{•7:30•}
Era dia seguinte e eu já tinha perdido a hora da escola.Lya on.
Eu acordei com uma dor de cabeça enorme,estava de calcinha e sutiã do lado de Gabriel que ainda dormia feito um bebê.
Lya-ouu acorda, perdemos a hora da escola.
Gabriel: Então não adianta ir embora agora fica comigo vida do hoje...?-gabriel fala com a voz sonolenta ainda.
Meu deus Gabriel me chamando de vida lógico que eu queria ficar aqui com ele.
Lya:oque que eu vou fazer aqui?
Gabriel:que tal uma praia chama o pessoal pra pegar um sol,mas vamo dormir mas um pouco agora é muito cedo.
Lya:tá bom-eu deito com ele e volto a dormir.
{•13:30•}
Gabriel que me acorda dessa vez.
Ouu lya bora pra praia-gabriel fala.
Lya:tá bom mas vamo passar na minha casa primeiro pra pegar meu biquíni,você chamou o pessoa?
Gabriel:tá bom agente passa na sua casa, e eu chamei quase ninguém foi pra escola de ressaca da festa de ontem.
Lya:pelo menos não fomos os únicos que perdemos aulas.
Gabriel já dirigia o carro do pai,desci as escadas da casa de Gabriel com uma camiseta que ele me emprestou.
Pensei que ia ter que falar com os pais dele mas não tinha ninguém em casa.*Dentro do carro*
Estávamos indo para minha casa pegar meu biquíni.Lya:Biel vamo passar pra pegar a Larissa e o iago também tá ?
Gabriel: tá.
Passei na minha casa e troquei de roupa com um biquíni e um shorts jeans.
Chegamos na casa de emilly por incrível que pareça Iago e Larissa ainda estavam lá.
Gabriel buzina:bora povo.
Iago:iai pai a noite foi boa?
Gabriel:há cê tá ligado naquele pik.
Eu não aguentei e riEu:oi amigaaa-falo pra Larissa.
Lari- oiee,e o resto do povo gente?Gabriel o resto do povo vai encontrar agente lá.
Lari:ataa.
*Na praia*
Estavam, kaiany, Emilly,Thays, Emilly, Sthefany, Otávio, Matheus,e João.Eu cheguei na praia e logo tirei meu shorts jeans e fiquei só de biquíni fui dar uma volta com a Larissa pela praia.
Lya:iai amiga como foi sua noite???falo com empolgação.
Larissa:foi muito bom amiga vc acredita q minha mãe não falo nada de eu ter dormido fora?
Lya:nossa que milagre.
Lari:como foi a sua noite?por que eu quase não te vi.
Lya:foi incrível ele(Gabriel)me levou pra casa dele e foi incrível sério,sei que não posso me apaixonar de novo pelo o Biel só que ele parecia mudado sabe não parecia o de sempre.
Lari:mas vcs tão namorando?
Lya: não eu sou vou estar namorando quando ele me pedir, por enquanto nada de compromisso ele fica com ele quiser e eu também.
E vc e o Iago?
Lari:há! a mesma coisa que vc e o Gabriel.
Lya:vamo voltar pra lá antes que nos perdemos do pessoal,q é a nossa cara fazer isso hahahah.
Lari:sim hahaha.Em uma mesa com todo mundo eu tava tomando açaí enquanto os outros tomavam água de coco.
Qndo estávamos indo embora Gabriel me deu um beijão na frente de todo mundo não entendi bem oque foi aquilo mas deixei acontecer.
Gabriel deixou Larissa na casa dela e todo mundo foi embora, por que amanhã não podíamos faltar na escola.
Gabriel abriu a porta do carro pra mim sair..
Gabriel:eu amei a noite e a tarde na praia com você,sei que nossa relação não é muito boa só que passado é passado com você eu só quero presente e futuro.
Gabriel e suas cantadas baratas kkkk.
Lya: eu também amei o tempo que passei com você,mesmo que eu tenha percebido que a Sthefany não tirou o olho se vc né.
Gabriel:aí meu deus ciuminho agora linda?(Gabriel fala tirando uma mecha de cabelo do meu rosto)sabe que eu amo esse seu ciuminho,fala me dando selinhos.
Lya:tô falando sério ela não sabe disfarçar nenhum pouco.
Gabriel: amanhã agente se ver na escola linda.
Gabriel me dá um beijo demorado e entra no carro.Eu entro em casa fico um pouco na sala com meus pais e meu irmão de 6 anos,depois subo e vou pro meu quarto tomo um banho e coloco meu pijama,mexo um pouco no meu computador e resolvo escrever no meu diário que faz um tempinho que eu não escrevo.
Querido diário
A festa e a tarde na praia foi ótima, só que estou confusa em relações aos meus sentimentos gosto muito do Gabriel mas não posso esquecer coisas que ele me fez sofrer mas como ele diz passado é passado né kkkkk
Mas...já namorei com o Matheus e não posso falar q considero ele apenas como amiga sabe eu....Sou interrompida por uma notificação de celular,era uma mensagem do Matheus.
Matheus:
"Vc voltou com o Gabriel?"Eu:"Não estamos só ficando"
Eu:"Pq"?Matheus:"Hum nada não só pra saber mesmo."
Matheus:"Boa noite até amanhã na escola bju"Eu:"boa noite até amanhã bjs"
Confesso que fiquei surpresa com essa mensagem do Matheus , por q ele tava tão interessado em mim e o Gabriel estranho...mas não liguei muito depois disso fui dormir por que amanhã tinha aula.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Começo Sem Fim.
FanfictionAmizade de Lya e Larissa é muito forte, apesar de pessoas que não apoiam essa amizade, mas essa história teve um começo mas um fim não ....