cap-7

12 0 0
                                    

Dia seguinte...

{•Sexta-feira 6:10•}

Narrador on.

Lya e Larissa acordam com o celular de lya despertando,lya acorda e vai Tomar banho logo em seguida larissa também toma seu banho.

Lya:oque você quer pra comer?

Larissa:ha oque vc comer eu como.

Lya:vou fazer um omelete.

Larissa: tá bom,oxi seus pais não acordam cedo e eles ainda estão dormindo?

Lya:há eu esqueci de te falar uma tia minha tá meio doente e ela mora lá em Santos na praia grande,aí minha mãe aproveitou pra pegar uma praia também,mas eu não quis ir pq eu tenho escola ainda né.

Larissa:amiga vc não pensa em morar sozinha?

Lya: penso sim,mas eu... nunca falei sobre isso com meus pais.

Larissa: E eu falei com minha mãe e pedi para morar sozinha aqui em São Paulo,e ela deixou permitiu falou q eu já tinha idade aí eles deixaram eu escolher uma casa nova,pra eu me aconchegar no meu próprio cantinho, e depois de uns dias seus pais voltam e vc fala com eles,ou fala com eles por mensagem e aí eles permitem vc ir morar cmg.

Lya:meu deus eu ia amar já pensou morar com minha melhor amiga?Eu vou falar com meus pais por mensagem mesmo acho que eles deixam,mas vc já viu alguns apartamentos?

Lari:já vi sim,eu vi um que eu estou apaixonada e estava falando com uma senhora na internet e eu vi uma vaga de emprego,oque seria ótimo pra mim também.

Lya:nossa como ela tá adiantadaaa.

Larissa :lgc q sim né e vc deu certo aquele book na agência de modelo o cachê era bom.

Lya:eles falaram que iam falar o resultado amanhã.

Larissa:ata se tudo der certo eu mudo essa semana mesmo haha...

Narrador on.

Papo vai papo vem e a hora tava passando mas elas já estavam prontas né.

{•6:40•}

Lya:olha a hora vamos logo antes que a gente perca a hora.

O caminho para a escola foi tranquilo, chegando lá...

Lya e Larissa encontra Gabriel..

Gabriel:oi minha gata- Gabriel fala dando um beijando lya.

Larissa:aí eu de vela como sempre gente.

Gabriel:eu acho que por pouco tempo pq o Iago não para de falar de vc Larissa.

Larissa:aí gente para de ver coisa onde não tem credo.

Lya:há para que vc não para de falar dele também hahaha.

Larissa: para- Larissa fala indo ao corredor para ir pra sala de aula.

*Passaram as primeiras aulas era a hora do intervalo*

Quando lya chega no pátio principal vê Sthefany dando em cima de Gabriel de novo, então ela decide acabar com isso de uma vez por todas e ir falar com a Sthefany.
Quando lya se aproxima de Gabriel e Sthefany eles se beijam do nada.

Lya:eu não acredito,como fui trouxa de cair no seu papinho de novo.

Gabriel: não é oq vc tá pensando lya

Lya:Há lógico nunca é oque eu tô pensando né-digo com a voz alternada.

Larissa:amiga calma não adianta se alterar.

Começo Sem Fim.Onde histórias criam vida. Descubra agora