Capítulo (1)

3.6K 264 325
                                    

Narrador — Katsuki Bakugou

Acordei com os raios solares entrando pela grande janela de vidro que há no meu quarto. Com tons claros nas paredes deixando apenas uma com cor de cimento queimado, que contém em sua frente uma escrivaninha com estante conectada de madeira escura.

Por toda extensão do quarto há livros, quadros e outras coisas que uso como decoração. Uma das paredes possui uma porta grande também de madeira escura, ali é o closet.

Levantei de minha cama macia e fui até o banheiro que ficava ali também. Me arrumei e desci para preparar meu café diário, já que moro sozinho, é a coisa mais rápida do meu dia, e logo saio para o trabalho.

•••

Narradora — Nika(Eu)

Podem até achar que por ter orelhas e cauda de gato, Katsuki Bakugou seria manhoso, mas ao contrário disso, o loiro era agressivo, grosso com todos, enfim, o mau-humor em pessoa.

Era um híbrido de gato selvagem por parte da mãe (Mitsuki), enquanto seu pai (Masaru), já era um híbrido de humano com gato doméstico. O lado selvagem prevaleceu em seu DNA, como podem ver.

•••

Narrador — Katsuki Bakugou

Gosto da solidão da minha casa, é confortável, mas aquela velha vive me ligando e dizendo para eu, pelo menos, arranjar um bichinho de estimação. Não admito para ninguém, mas às vezes dá vontade de ter outro ser vivo nessa casa, que me faça companhia quando eu estiver de folga.

Cobra? Não, muito escamosa. Hamster? Nem pensar, um rato na casa de um híbrido de gato. O que será que pode acontecer? Um cachorro está fora de questão, não quero um cão sarnento na minha casa.

— Vou trabalhar que eu ganho mais, depois eu penso nisso, ou não...

•••

18:38 p.m.

Finalmente... Nunca imaginei que seria tão difícil trabalhar com alguém da mesma espécie que eu, ainda mais aquele gato meio a meio e seu coelhinho de brócolis, que por acaso, não se afasta um minuto por ser o secretário do dono da primeiro maior empresa e também é o namorado do cara de pavê estragado... Aqueles dois me deixam com enjoo...

Sou o vice-presidente da empresa Todoroki, é a segunda no ranking das mais bem sucedidas, a primeira é a do All Might, um híbrido de tigre.

Estacionei o carro e desço, trancando a porta do mesmo. Quando me viro vejo algo em minha frente, não consigo saber o que exatamente é, está apenas sendo iluminado pela luz do poste. Vou me aproximando aos poucos. Tem uma pelagem avermelhada com partes pretas. - Que merda é isso? - Penso em voz alta e percebo que aquilo se mexeu.

Assim que me aproximo por completo percebo o que é aquele ser e seu tamanho real - Um cachorro? Sério? - Penso descontente, parecia obra do destino, só porque eu falei que não queria nenhum cachorro, ele vem e coloca um cachorro na minha porta.

— Ei pulguento? Tá vivo ainda? - Apenas ouço um gemido de dor e logo ele não faz mais nenhum movimento. O vira-lata morreu de vez, e o pior, na frente da minha casa. Percebo que ele está respirando, mas com bastante dificuldade - Merda, não posso te deixar aqui assim. Mesmo não gostando de cachorros eu vou te ajudar, seu merda. -

Entro em casa, deixo minhas coisas em cima do sofá e vou até o banheiro buscar a caixa de primeiros socorros que tenho para alguma emergência, volto para onde o cachorro está. Limpo o ferimento que eu havia visto em seu olho, até aí era o único. Assim que o levanto, percebo cortes em suas patas dianteiras e outro ainda maior em seu peito e pescoço.

Meu doguinho indesejado (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora