Nika(Eu)- E cá estamos nós em mais um final de mais uma fic de Kiribaku.
Eu realmente espero muito que tenham gostado. Obrigada por lerem
Bjs🌺❤🧡
Narrador - Kirishima
Estou namorando esse loiro explosivo a 6 meses e as pessoas ainda acham que tem que ter medo de mim ksks.
Pense num gatinho ciumento e eu não posso falar nada, pois sou igual.
- Daqui a pouco ele chega - Sai do trabalho mais cedo do que o normal, então decidi fazer um jantar mais caprichado pro meu gatinho.
《♡》
- Tudo pronto, agora eu vou tomar um banho e esperar o gatinho.
Subo, banho e desço só de calça moletom, vejo a porta se abrir e meu amor entrar pela mesma com a expressão de cansado.
- Boa noite moh - Do um beijo na testa do mesmo.
Bakugou- Boa noite vida...
Ele solta um suspiro cansado - Vai banhar vai, fiz um jantar que vc vai amar.
Ele me olha, da um beijo em minha bochecha e sobe.
《♡》
- E então? Aprovado?
Bakugou- Sempre - Ele fala me ajudando a lavar a louça.
Sem muita demora, terminamos de lavar e Bakugou me abraça por trás.
Bakugou- Moh eu quero carinho.
- Vem meu gatinho. - O pego no colo - O que aconteceu no trabalho para meu loirinho ficar assim?
Bakugou- Para de usar apelidos no diminutivo.
- Ksks, ok parei ksks
Bakugou posiciona sua cabeça na curvatura do meu pescoço.
Bakugou- Hj teve uma reunião de última hora, foi uma correria lá na empresa e pra piorar tudo, o pai do meio a meio resolveu dar palpite nos negócios do filho dele.
- Eles não se dão bem, certo? - Subo pro quarto e me sento na cama com o loiro ainda em meu colo.
Bakugou- Não, aí foi uma briga dos dois e eu fiquei no meio do fogo cruzado, quase mandei todo mundo ir pra casa do caralho, mas dei um jeito de saír de lá antes.
- Muito bem ksks
Bakugou- Para de ri, minha cabeça tá latejando de dor.
- Quer que eu pegue um remédio? - Começo a fazer cafuné nos fios loiros.
Bakugou- Mais tarde, só continua fazendo cafuné.
- Ok moh, qualquer coisa me avisa, ok?
Bakugou- Uhum - Ele se ajeita em mim.
Ficamos daquele jeito por um bom tempo, até que ele se pronuncia novamente.
Bakugou- E lá no seu trabalho? E a faculdade?
- Estão ótimos, só mais alguns meses e eu me formo e vou poder começar a trabalhar como médico.
Ele abre um sorriso pequeno.
Bakugou- Meu namorado é o melhor e não tem quem discorde.
- Assim eu posso cuidar de vc - Beijo sua testa.
Bakugou- Mais?
- Agora como médico ksks
Bakugou- Hum, será que vai ficar muito puxado pra vc?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu doguinho indesejado (Em revisão)
FanfictionApenas voltei do trabalho e o encontrei em frente à minha casa todo machucado. Sou grosso com seres humanos, mas animais... é uma história completamente diferente.