Capítulo (9)

1.3K 181 148
                                    

Narradora - Mitsuki

- Tô morta Mina.

Mina- Tbm tô tia, mas foi ótimo hj.

- Foi sim, amanhã já eu tenho que ir embora, pois o Masaru já volta de viagem.

Mina- A senhora só veio ficar esse tempo aqui por isso, neh?

- Sim, não queria ficar sozinha em casa tanto tempo. Mesmo eu sendo estressada, gosto da companhia daquele maracujá ambulante kskskskks.

Mina- O amor de vcs é lindo ksks

- Agora só falta aquela praga do meu filho me dá um genro. Pra ser mais específica, o Kirishima.

Mina- Espero eu ksksks.

Entramos na casa e até aí não notamos nada demais.

Mina- Será que eles estão estudando ainda?

Faço um sinal de que não sei e logo ouvimos alguém se mexendo no sofá.

Fomos até o mesmo e nos deparamos com uma cena linda, que encheu meu coração de alegria ksksks.

Kirishima estava por baixo, sem camisa, abraçando meu filho pela cintura, enquanto a praga estava deitado sobre seu peito, com uma roupa enorme. A expressão de ambos era serena.

Mina - ~Finalmente! Finalmente!~

- ~Vou ter um genro! Vou ter um genro!~

Ambas repetimos atrás do sofá, até que percebemos dois olho vermelhos nos encarando. Olhamos e vimos que Kirishima acordou e nos olhava confuso, mas logo deixou de lado e voltou a dormir, aconchegando mais ainda o meu filho.

Mina- ~Melhor irmos dormir tia~

- ~Tbm acho ksks~

Narradora - Nika(Eu)

Ainda eram uma 07:56 da manhã e todos estavam dormindo, bem... todos menos o doguinho, que mexia no celular enquanto o loiro dormia em seu peito.

Ouviu alguém descendo as escadas e pela ponta do sofá, deu para ver outra cabeleira loira. A mulher se aproxima do ruivo.

Mitsuki- Bom dia querido - Ela sorri.

Kiri- Bom dia senhora Mitsuki, dormiu bem?

Mitsuki- Dormi sim e para de me chamar de senhora ksks.

Kiri- É tia, me esqueci.

Mitsuki- Ou sogra, vc escolhe aí.

Bakugou- Velha, fica quieta. - Resmunga o loiro.

Mitsuki- Vc cala a boca.

Bakugou pega a coberta e se cobre pé e cabeça, Kirishima sorri daquela situação.

Mitsuki- Que sorriso lindo meu genro tem - A mais velha saí em direção a cozinha.

Bakugou tira a coberta e olha para o ruivo. - ~Sorriso que é só meu~

Kiri- ~Só seu~ - O ruivo deposita um beijo na testa do loiro e vai escovar os dentes.

Bakugou- (Só meu)...

《♡》

Depois do café da manhã, o loiro foi levar - junto com a rosada - a mais velha na rodoviária - Passaram em casa antes, neh? Ksksk - enquanto Kirishima ficou para fazer as provas.

Mitsuki- Tchau filho, fica bem tá? E vê se me liga mais vezes sua praga. - Abraça.

Bakugou- Tá velha, tchau - Retribui o gesto - Da um abraço no velho por mim. - Se solta.

Meu doguinho indesejado (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora