Por volta das 10:30, alguém bateu na porta de Bellatrix.
Eram os amigos de Bella, Clementine, uma jovem herdeira do trono, que tem liberdade para andar pelo reino. Ela tem longos cabelos loiros. Usa um vestido rosa e roxo e Blake, um jovem, que usa umas roupas mais leves.Bellatrix se levanta e os atende.
—Olá, Bella!— comprimentou Clementine
—Oii— respondeu ela, meio desanimado
—Que desanimação é essa?— perguntou Blake
—Não é nada....— respondeu Bella, mentindo
—Não minta pra gente, Bellatrix— disse Clementine, se sentando e colocando as mãos no queixo
—Ah, está bem! Eu conto! Mas como você sempre sabe quando eu tô mentindo?!— perguntou Bellatrix, incucada
—Você não mente bem, amiga— respondeu a princesa, rindo. Bella riu também.
Blake uma cadeira e senta nele, de frente pra trás. Bem doido mesmo.—Essa noite, eu tive um sonho estranho.... sobre a lua. Ela estava sendo destruida, não sei por que.... algo ou alguém estava fazendo isso, mas eu não sei exatamente o que é.... ou quem.... — disse Bellatrix, tensa— além do mas.... ele esteve no meu quarto..... acho que ele queria me matar....
—Isso não é bom sinal....— disse Clementin, seria
—Ele deixou cair esse mapa— Bellatrix o pegou e mostrou para os amigos. Eles o analisaram bem.
É um mapa bem confuso e complexo, tem que ter muita paciência pra poder entender ele. E tem que ser muito criativo também.—Eita preula!— exclamou Blake, coisado—mapa doido— completou ele
Clementine e Bellatrix riram.
—Não sei se devo seguir este mapa....— falou Bellatrix, meio assustada.
Ela se levantou e foi até a janela. Voltar a pensar nele assustava Bellatrix. Depois de tantos anos, tanto tempo.... Bellatrix nunca aceitou isso. Ou será que ele nunca aceitou o fato de ser diferente de Bellatrix.
Clementine foi até a sua amiga e colocou sua mão em seu ombro, reconforntando a amiga.
Ouviu-se um barulho, vindo da mesa, as meninas se viraram e foram até a mesa.
Era uma carta mágica que era para Bellatrix. Era um pergaminho, uma carta bem chique.
Bellatrix pegou o pergaminho e o abriu. Logo começou a lê-lo. A jovem começou a ficar tensa e mordeu os lábios inferiores.Após terminar de ler, ela colocou com força a carta na mesa e começou a andar, Clementine e Blake até se assustaram.
—Que que foi, criatura?!— perguntou Blake, ainda meio assustado
—A reunião dos bruxos da lua... foi cancelado
—Tá, que que tem isso?— perguntou Blake, sem ânimo, colocando a mão na bochecha
—Eu acho que eu entendi por que não se sabe a história do mundo da imaginação.... essa reunião acontece somente a cada 900 anos. Só que a 900 anos atrás isso não aconteceu, e esse ano também não vai acontecer..... na carta diz que alguém está perdido.... eu já sei quem está perdido!
—Quem?!— perguntaram os dois, em uníssono
—O Deus da lua....— ela voltou a olhar para o pergaminho que estava em cima da mesa— mas não só ele, como todos os outros.....— ela abaixou a cabeça, tristemente
—Mas o que.....— disse Blake, incucado
—Isso é muito estranho— disse Clementine— mas eu acho que isso faz sentido....— a princesa colocou a mão no queixo
—É por isso que o mundo da imaginação tá assim, maluco. Os deuses da imaginação são os únicos que podem salvar ele!
—Além de nós, heróis, claro!— exclamou Blake
—Pois é, pois é....— concordou Bellatrix, balançando a cabeça
—Mas enfim, não tem nada que possamos fazer— disse Blake, se ajeitando na cadeira
—Claro que podemos!— exclamou Bellatrix, brava— só não sei como.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
shadow of the moon
Fantasyo começo de uma nova aventura no mundo da imaginação ou mundo mágico, como preferirem chamar! o começo contará a jornada de Bellatrix, Clementine e Blake. Contará um pouco sobre o povo das sombras, que terá uma participação importante nessa "saga"