No dia seguinte, eles já voltaram a jornada até a caverna.
—O que você acha que pode acontecer quando chegarmos na caverna?— perguntou Blake
—Eu não sei— respondeu Bellatrix, seriamente, olhando para o caminho.No reino seguinte, o reino salix, um reino muito belo.
Blake e Clementine foram até um restaurante para pegar algo para comer. Bellatrix decidiu ficar do lado de fora desta vez.Ela estava de lado ao restaurante, e um vento frio soprou perto de sua orelha e ela logo se virou para trás, assustada. Estava um jovem, mais ou menos alto, com uma roupa simplinha. Bellatrix deu uns passos pra trás.
O jovem sorriu malignamente para a jovem.
—Q-quem é você? O que você quer?— ela perguntou assustada, dando uns mais uns passos para trás
O homem misterioso sorriu mais para Bellatrix
—Eu percebi que você estava com o mapa...— o jovem começou a andar"Como?" Se perguntou ela "não é possível"
—Olha— ele colocou a mão no ombro da bruxa— tome cuidado. É muito perigoso. Há ainda muitas coisas que você não sabe....
—QUEM É VOCÊ?!—gritou ela, brava. O jovem não respondeu. Ele abaixou a cabeça
—São as estrelas..... a letra da lua.... a língua da lua.... a chave para encontrar todos os deuses perdidos....— ele levantou a cabeça e voltou a olhar para a menina— não posso te contar, nem a você nem a ninguém. É algo que vocês devem descobrir sozinhos.O jovem pegou na mão de Bellatrix, gentilmente
—Junte todas as peças.... eu preciso dele... o meu servo....— o jovem segurou fortemente a mão de Bellatrix, mas logo a largou. Ele saiu andando pelo horizonte afora. Bellatrix está com uma expressão confusa em seu rosto. O que ele queria dizer? O que iria acontecer no futuro? Quem era aquele carinha? Por que tem que ser tão confuso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
shadow of the moon
Fantasiao começo de uma nova aventura no mundo da imaginação ou mundo mágico, como preferirem chamar! o começo contará a jornada de Bellatrix, Clementine e Blake. Contará um pouco sobre o povo das sombras, que terá uma participação importante nessa "saga"