ૢ✧₊˚.⚘ ༉.ೃ࿔₊
𝐄𝐏𝐇𝐄𝐌𝐄𝐑𝐀𝐋
[ CAPÍTULO SETE ]‖ O DUELO DE PEDRO E MIRAZ
DE VOLTA AO MONTE ASLAM, Betty olhou para todos os lados em busca de Sebastian, não encontrando o irmão em lugar algum. Assim, a menina franziu o cenho, preocupada, enquanto caminhava em direção à Pedro, que, com a ajuda de Caspian, se preparava para o duelo que logo teria com Miraz. Apesar de estar aliviada por ver os dois finalmente agindo como os nobres que eram, a menina não conseguiu sentir qualquer vestígio de culpa ao interromper o momento ternurinha que os dois compartilhavam.
━ Ei, onde é que está Sebastian? ━ ela indagou, conforme Pedro abaixava sua espada e Caspian fazia o mesmo. ━ Não o encontro em lugar algum…
Os rapazes se entreolharam, e Caspian respondeu:
━ Foi buscar por Aslam, com Lúcia e Susana.
━ Como é que vocês deixaram isso acontecer?! ━ a loira arregalou os olhos, exasperada. ━ Bash mal consegue levantar uma espada! Tenho quase certeza que ele é anêmico…
━ Su está com eles, Betty. Tenho certeza que ela aguenta o peso das flechas, caso precise as usar… ━ Pedro tentou a tranquilizar. ━ E Bash viu Aslam, assim como a Lu. Eles são nossas maiores esperanças.
Nervosa pelo irmão, a rainha soltou um longo suspiro, enquanto girava a aliança em seu dedo sem perceber. Como se já não fosse suficientemente ruim perder sua lança na batalha do castelo, agora corria o risco também de perder o irmão?! E ela nem falava sobre a possibilidade de Sebastian morrer, mas sim se perder nas florestas, cair do cavalo e perder a memória… Tantas possibilidades! Ela com certeza não imaginava que ter seu irmão em Nárnia a traria tantas preocupações.
━ Onde estão os cavalos? Vou atrás deles ━ ela decidiu, e os dois rapazes a encararam mais uma vez, juntamente à Edmundo, que adentrava a câmara onde a Mesa de Pedra era guardada. ━ Qualquer ajuda é boa, não é?
━ É claro que sim ━ respondeu o moreno, com obviedade. ━ É por isso que precisamos da sua! Além do mais, você não os encontraria, eles partiram quando ainda estávamos falando com Miraz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ EPHEMERAL | as crônicas de nárnia.
FanficChuvas de açúcar já não eram mais os maiores sonhos de Elizabeth Birdwhistle. Alguns anos após sua primeira visita à Nárnia, a menina ansiava apenas pelo dia que voltaria às terras mágicas que havia deixado para trás, onde levava uma vida maravilhos...