Depois daquele dia, Jungkook se encontrou enfeitiçado pelo pequeno menino.
Descobria um novo mundo sempre que o olhava nos olhos. Sentia o amor escorrer de seu corpo fazendo o se sentir como uma gelatina.
O amava.
Sempre que pensava no dia em que se viram pela primeira vez agradecia quem quer que fosse, destino, Deus ou universo por telo o colocado em seu caminho.
Park Jimin, seu doce menino brilhante.
Apartir disso, sua vida ficou separada em duas. Antes de Park Jimin, e depois de Park Jimin.
Antes conhecer Jimin, se sentia vazio, sozinho e incompleto. Antes de conhecer Jimin, sua vida não fazia sentido, vivia apenas por viver e esperando que algum dia algo de importante fosse acontecer. E aconteceu. Ele o conheceu.
Depois de Jimin, se sentia completo e inteiro, como se todo dia em que vivesse no mesmo mundo que ele tivesse um propósito maior, o fazer feliz em cada segundo de sua existência.
Sentia-se grato por ter seu amor ao lado, parecia que o mundo se tornava mais tolerante.
Mas sentia medo, como sempre sentiu em tudo e em qualquer decisão que tomava em sua vida.
Ele era uma pessoa famosa, não poderia se dar ao luxo de sair em público de mãos dadas com seu amado sem ser atacado. Sentia medo que fizessem mal a seu Jimin e caso isso acontecesse certamente morreria.Não queria esconder do mundo o seu amor, mas também não queria que o mundo o visse.
A partir do momento em que você dicide ser uma pessoa pública, você não é mais você. E como se as pessoas pedissem algo em troca, como: "Lhe darei tudo o que quiser, dinheiro, fama e beleza, mas em troca quero tudo de você." Jungkook nem ao menos escolheu isso para sí, apenas o colocaram em meio disso e lhe disseram: essa é a sua vida. Sem ao menos lhe dar um direito de escolha.
Jungkook não sabia quem era, foi moldado em formas feitas pela sociedade e não sabia como se sentia em relação aquilo. Não sabia quais eram seus direitos e se os tinha, por que que parecia tão errado tudo o que fazia? Sentiu necessidade de fazer o que queria e pela primeira vez não se importou com as pessoas.
O que há de mais em um jovem querer aproveitar a vida? E foi isso que fez.
Pela primeira vez na vida saiu de casa sem se preocupar em ser visto em sua verdadeira forma pelas pessoas, queria fazer coisas que sempre lhe foram proibidas. Sentia sede por isso.
"— Se eu fizer isso, o que vão fazer? Me matar?"
Talvez não tão longe disso.
Sempre teve vontade de fazer tatuagens, admirava aqueles desenhos permanentes em peles e sentia a sua coçar por uma.
Era sua vontade, e um desejo seu.
Jimin o apoiou de primeira, na verdade pareceu mais empolgado com isso do que o próprio Jeon.
Ansiava pela a liberdade de seu amor.
Mas ao mesmo tempo que se sentiu liberdade pela primeira vez, outra coisa veio acompanhada a ela.
O famoso cancelamento.
Por que que as pessoas conseguem ver o lado ruim de tudo?
Um simples desenho. Que nem ao menos tinha um significado, ele o fez porque queria e sentia vontade, o corpo era seu, quem pagou ao tatuador para fazer em seu corpo foi ele mesmo. Então por que que as pessoas ficaram o julgando como se fossem elas mesmas que tinham pagado? Como se o corpo dele fosse delas?
NOTÍCIA QUENTE! 🔥
Rebeldia ou teimosia?
Essa semana o ator e modelo Jeon Jungkook foi visto saindo de um estúdio de tatuagem no centro de Seul. Ao que parece o ator resolveu entrar na moda e fazer alguns desenhos em sua pele!
Mas a pergunta é: Por que tão de repente?
Internautas especulam que Jeon Jungkook esteja se rebelando, e ao fazer tatuagens significa alguma forma rebelde de encarar os Pais?
E não para por ai!
Após sair do estúdio de tatuagens, Jungkook foi visto de mãos dadas com um garoto ainda não identificado na balada mais famosa de Seul: Heaven of Hell.
Ao que parece Jungkook está em um relacionamento amoroso com o misterioso garoto, já que foi visto aos beijos & amassos por alguns de nossos detetives 🕵🏽♂️🕵🏻♀️
O Álcool também marcou presença na festa! Vários tipos de bebidas alcoólicas foram ingeridas pelo ator, que só voltou para casa depois das 05:00 am!Será uma nova fase rebelde e cheia de teimosia do famoso ator de ouro Jeon Jungkook?
Só o futuro nos dirá.
Por: Fernada Harrison.
Notícias como essa circularam a internet pela semana seguinte. Eram postagens, notícias, vídeos e até mesmo reportagens sobre Jungkook.
Um jovem vivendo sua juventude.
O que tinha de mal nisso?
Infelizmente as pessoas não ligam para aquilo que não as atingem. Se não for com elas, está tudo bem.
Os comentários maldosos sobre Jungkook na internet começaram a circular mais rápido do que um vírus em pandemia, e quanto mais infectadas as pessoas ficavam por esse vírus, mais Jungkook ficava doente. Comentários como: "você é uma má influência para todos!", "sabia que você não prestava! Logo estará caindo nas drogas e roubando!", "lixo como pode ficar enchendo a cara quando se tem fãs que morrem todos os dias sem ter o que comer?", "cade a mãe desse ômega? Se fosse meu filho eu bateria tanto que o mudaria de cor", "É assim mesmo, o nosso mundo esta perdido nas mãos de jovens vagabundos como esse, que ficam enchendo a cara de bebida ao invés de trabalhar!"
Em todo lugar que Jungkook olhava, comentários como esses o perseguia. Mas ele conseguia aguentar. Tudo pelo seu menino. Seu adorável e doce menino, que ficou em seu lado quando tudo ficou pior.
Jungkook mesmo sem dever explicações para ninguém, veio a público se explicar.
E bem... Não deu certo.
E tudo piorou.
Mensagens e ameaças de morte eram deixadas em seu direct no instagram, falas cruéis sobre a sua aparência eram frequentemente comentadas em suas postagens, e até mesmo na porta de sua casa eram deixadas cartas escritas com sangue.
Tudo isso porque ele não precisava da aprovação de ninguém para fazer nada.
A internet é uma terra sem lei, um lugar maldoso onde todos podem fazer o que quiser e na maioria das vezes sair impune.
Pessoas que mandavam Jungkook se matar não sabiam que Jungkook sofria de ansiedade.
Pessoas que falavam de sua aparência não sabiam como Jungkook era inseguro.
Pessoas que desejavam o mal para Jungkook não viam que ele era só uma pessoa normal vivendo a sua vida assim como elas.
As pessoas não sabem de nada, deve ser por isso que são tão pequenas. É fácil para as pessoas julgar quando não estão sendo julgadas, fácil falar quando não estão falando por suas costas. Não gostam que os outros falem de sí, mas não se importam de falarem dos outros.
Então se Jungkook não poderia viver livremente entre elas, ele viveria acima delas, não como alguém superior, mas como alguém inteligente e bom, assim só mostraria o que quisesse que vissem e só poderiam ver quem ele era de verdade após escalarem a montanha que ele era. Apenas o veriam se merecesse.
Talvez dessa forma, viveria feliz ao lado de quem o ama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem é o Pai do Bebê do Jungkook?
Fanfiction[Concluída ✔️] Onde Jungkook um Ator famoso sofre por ter formado sua Família