🎥 - Três

989 115 5
                                    

Com o passar dos anos o mundo foi evoluindo, assim como as pessoas e a internet.

O intenet pode ser um lugar bom, mas tudo que é bom tem seu lado ruim, e ao fazer alguma coisa que pode se entender como "errado" tentamos não repetir o mesmo erro, e foi assim com Jungkook.

As situações que viveu no passado por conta de querer se expressar de sua maneira o fez entender que nem todo mundo tem os mesmos gostos e pensamentos, e nem todo mundo tem a capacidade de respeitar a opinião alheia.

Então se não poderia falar algo sobre sí abertamente sem ser detonado, não falaria nada.

Desde então, seguiu sua vida normalmente, invisivel ao olhos da sociedade. Seus fãs reclamavam regularmente a falta de posts no instagram e do sumiço em seus storys, mas sua vida nunca esteve tão mais calma após essa decisão, então continuaria assim.

Sempre saia todo coberto. Bonés, máscaras, chapéus e toucas faziam parte de seu visual repetidamente, assim não seria descoberto na rua, e bem, até agora nunca foi descoberto. Rumores sobre seu relacionamento pararam de circular a internet, era como se nunca estivesse existido.

Mas ele estava bem.

E muito bem casado.

Se sentia feliz e completo ao lado de seu loirinho, que continuou ao seu lado em todos os momentos seguintes de sua vida, e ele não poderia estar melhor.

Recentemente Jungkook protagonizou novamente o personagem principal do filme mais esperado do ano, sua atuação foi digna de oscar, tanto é que está concorrendo a premiação. E seu Marido, seu lindo e doce Marido, estava exibindo uma linda e grande barriga de nove meses. Estavam esperando seu primeiro filho.

Jungkook estava tão ansioso para conhecer seu menino, o amou tanto desde que soube de sua existência e prometeu a sí mesmo que iria o proteger de tudo. Que iria proteger os dois. Amava tanta Jimin que seu peito chegava a doer, e quanto soube que o loirinho esperava um filho seu achou que morreria.

Quem diria, Jungkook um homem de 26 anos chorou como um bebê ao saber que teria um, irônico, não?

Contava os meses, segundos e dias para ter seu pequeno pacotinho de amor em seus braços. Todos aqueles que eram íntimos de sí e de Jimin sabiam o quanto estava ansioso. Queria contar ao mundo sobre seu filho, mas o mundo não precisava saber de sua existência. Pensar na possibilidade de seu filho sofrer o que sofreu apenas por ser seu o deixava com o coração doído. Nunca. Jamais. Seu filho não iria passar pelo o que passou. No futuro, se ele quisesse se tornar uma pessoa famosa, tudo bem. Seria uma decisão dele.

O daria direito de escolha que nunca teve.

Era grato a tudo o que sua Mãe fez achando que era o melhor para sí, e realmente em uma época foi. Talvez só tenha se cansado de tudo isso. Câmeras, Fotógrafos, imprensa, filmes e roteiros. Tudo isso já foi muito especial para sí, não que ainda não seja, mas ficou tudo tão... Normal?

Queria descansar, queria ter mais tempo com Jimin, e principalmente, gostaria de ter todo o tempo do mundo para seu filho. Porque ele foi a coisa mais certa que já fez. Seu filho e Jimin.

Por eles tudo valia a pena.

Pensava constantemente como seria se largasse tudo isso e vivesse apenas os três, confortável e sem problemas em seu próprio mundo. Queria paz para sua família, assim como queria para consigo mesmo.

Talvez fosse a hora de parar.

Mas sabia que ainda não era a hora certa.

Talvez nunca existisse uma hora certa.

Costumamos adiar decisões a qual temos medo da consequência, mas não podemos fugir delas a vida toda.

Com a mente calma e pacífica, Jungkook foi dormir sabendo que qualquer decisão que tomasse sempre iria pensar primeiro em sua família.

Porque eles eram a sua prioridade, seu lugar favorito no mundo e seu ponto de paz.

@jungkook.97

jungkook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

jungkook.97  Meu pequeno anjo nasceu, e ele é lindo. Desde o primeiro segundo que eu soube da sua existência dentro da barriga do papai, eu já te amei mais que tudo. Prometo fazer de tudo para te ver feliz, meu menino. Papai te ama 💙

📼

A foto não é minha!!
Tirei do Pinterest 🤐

Perguntinha: Qual é o seu Ator/Atriz favorito(a)?

Quem é o Pai do Bebê do Jungkook? Onde histórias criam vida. Descubra agora