⚠️ ATENÇÃO! ⚠️
🔥 BABADO QUENTE 🔥
O Ator e Modelo Sul-Coreano Jeon Jungkook acaba de anunciar por meio das redes sociais que se tornou Papai!
A última foto publicada em seu intagram conta com a seguinte legenda:
"Meu pequeno anjo nasceu, e ele é lindo. Desde o primeiro segundo que eu soube da sua existência dentro da barriga do Papai, eu já te amei mais que tudo. Prometo fazer de tudo para te ver feliz, meu menino. Papai te ama 💙"
Por essa ninguém esperava!
E o que todos querem saber: Quem é o Pai do bebê do Jungkook?
Algumas fotos tiradas por paparazzis mostram Jungkook saindo de mãos dadas com um homem loiro.
( Foto por: Kristian Magalo)
A notícia deixou seus seguidores de queixo caído, pois ninguém suspeitava que Jungkook mantinha um relacionamento amoroso, já que nunca se pronunciou a respeito desse assunto.
Algumas pessoas apontam que foi uma grande falta de respeito o Ator não comunicar um possível casório.
E vocês? O que acham desse assunto?
Por: Lily Kaminsky
Constantemente temos o pensamento de "se eu não tivesse feito isso, teria acontecido como aconteceu?"
Muitos vivem a vida cheia de arrependimentos e acabam esquecendo de como realmente a vida é. Se arrepender é um dos sentimentos básicos que formam os seres humanos. Talvez por isso que não repetimos alguns erros cometidos na vida, porque a consequência do arrependimento e mais difícil de lidar do que o ato cometido.
Jungkook se sentia assim.
Lendo todos aqueles comentários ruins sobre seu bebê, seu pequeno e frágil bebê, que não merecia estar passando por isso, fez um grande e ardente bolo amargo se formar em sua garganta. Se pudesse voltar no tempo nunca teria contado ao mundo sobre seu filho, aquele que mal nasceu e já tem ameaças de morte sobre seu nome.
Sentia raiva.
Como o ser humano conseguia odiar uma pessoa que nem sabe o significado da palavra "odiar" e qualquer outra.
Não sabia o porquê tinha feito aquilo, ter contado para o mundo a existência de seu filho foi seu primeiro erro como Pai. Não poderia ter deixado aquilo acontecer. Mas ele tinha uma esperança de que as coisas tivessem acontecido diferente, talvez pela consideração que tinha pelos seus seguidores e que mereciam saber um pouco mais daquele por quem se influenciam, ou pela vontade de mostrar ao mundo que era um Pai orgulhoso o levou a cometer esse erro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem é o Pai do Bebê do Jungkook?
Fanfiction[Concluída ✔️] Onde Jungkook um Ator famoso sofre por ter formado sua Família