2-entre peças

22 3 0
                                    


é aqui- uma voz exclama do lado de fora do meu quarto. Levanto para olhar quando a porta se abre lentamente revelando e dois rostos familiares aparecem na fresta. Nós últimos 5 anos , Sadie e Millie já me visitaram aqui um milhão de vezes , e , ainda assim, nunca conseguem fazer o percurso da recepção até meu quarto sem pedir informação .

-Quarto errado- digo sorrindo ao ver o alívio no rosto das duas.

Millie ri, abrindo a porta por completo.

Millie: poderia ser mesmo, esse lugar é um labirinto.

-vocês estão animadas?- pergunto, ficando em pé para abraçá-las.

Sadie se afasta para me olhar com um biquinho, seu cabelo ruivo acompanhando sua expressão triste.

Sadie: segunda viagem sem você.

Millie e joga na cama, soltando um suspiro dramático ao se deitar

Millie: São só duas semanas . Tem certeza que você não pode ir? É NOSSA VIAGEM DE FORMATURA,S/N!

-certeza absoluta- digo com firmeza, e elas veem que estou falando sério .

Sadie: Mas você foi quem organizou tudo esse ano! não tem como remarcar? não queremos que você fique presa aqui.

nego com a cabeça.

- Mas ainda temos a férias do meio do ano! E eu nunca perdi nenhum "fim de semana das garotas" desde da oitava série, quando peguei aquela gripe- digo dando um sorriso ,olhando para as duas garotas. Nenhuma retribui meu sorriso, preferem ficar me encarando como se eu tivesse assassinado os cachorrinhos delas.

olho para a sacola que está na mão delas com roupas de praia que pedi para trazer, então puxo a sacola da mão de Sadie em uma tentativa de mudar de assunto.

-Uuuuh , biquínis! temos que escolher os melhores- digo. Já que não vou me bronzear no sol de cabo com meu biquíni, acho que tenho direito de ajudar elas a escolherem o delas.

Elas ficam animadas e me ajudam com os biquínis , analiso a pilha de Sadie , pegando uma parte de baixo vermelha que parece algo entre um biquíni e um pedaço de fio dental, e eu sei de cara que já pertenceu a sua irmã mais velha, Amybeth .

Jogo a calcinha para a ruiva.

- Esse é a sua cara gata.

ela arregala os olhos enquanto ajeita a peça por cima da roupa ,enquanto segura um óculos de sol com a outra mão.

Sadie: Bom, acho que a marquinha até ficaria boa...

- Sadie e brincadeira - digo, segurando um biquíni listrado - esse aqui vai ficar perfeito em você.

Ela suspira aliviada e pega as duas peças na mão.

Vou para a pilha de Millie, mais ela estava ocupada trocando mensagem com alguém no celular enquanto dava um sorriso bobo.

tiro da pilha um maio velho de natação ,dou uma risada, mostro para ela.

- O que você acha desse aqui, Millie?

-Adoro! Parece ótimo - ela responde , sem tirar os olhos da tela do telefone .

Sadie rir enquanto guarda as coisas.

Millie larga o celular e fica olhando alguns desenhos grudados na parede, escolho um maiô , vintage que é bem o estilo dela, ela concorda e segura o maiô rente ao corpo.

Millie; eu estava torcendo para você escolher esse .

Viro para Sadie e vejo ela olhando para o relógio ancilosa, provavelmente não separou nenhuma peça de roupa para cabo .

Ela percebe que eu estou observando a mesma e me lança um sorriso tímido .

Sadie: Ainda não comprei uma canga para amanhã .

levanto da cama sentindo um aperto no peito só de pensa nelas indo em bora, mais não posso ocupar elas o tempo todo.

-Bom vocês tem que ir, O voo de vocês sai, tipo muito cedo amanhã.

Abro um sorriso, segurando choro me despido delas.

Sadie: vamos te mandar muitas fotos- diz a ruiva enquanto me abraça .

elas saem do quarto.

-Aproveitem muito em!

fecho a porta

------------------------------------------------------

𝓪𝓽𝓮́ 𝓺𝓾𝓮 𝓪 𝓶𝓸𝓻𝓽𝓮 𝓷𝓸́𝓼 𝓳𝓾𝓷𝓽𝓮 - AIDAN GALLAGHEROnde histórias criam vida. Descubra agora