Noite caiu elas ainda estava no shopping. 20:30 elas chegaram avistando os meninos na sala comendo pizza.
Bryce- misericórdia, vocês compraram shopping todo foi?- pergunta bryce largando pizza bebendo seu refri
Add- eu acho melhor você cala boca vim ajudar- Diz addison impaciente passa dia todo no shopping comparando coisa pra charli, sendo que antes isso tudo era pra ela.
Noah- credo gente, vocês gastaram quanto?- pergunta noah levanto ajudando as meninas
Avani- 100 Mil por aí- diz avani sem da muita importância que nem perceber os olhares dos meninos.
Josh- vocês estão ficando malucas? 100 Mil dólares vey é muito dinheiro - Diz Josh sabendo que sua amiga vai surta
Vinnie- fatura do cartão dela vai chega como - Diz vinnie - vai chegar uma coisa linda.
Kio- quando ela falei aquilo eu tava brincando- diz kio ajudando
Josh- Tudo isso é pra charli?
Nai- claro que não né, tem coisa pra nós tbm - Diz nai sentando
Sn- que lindo vocês vai da o cu pra pagar isso tudo - Diz sn chegando com vinho da mão sua voz estava sexy charli olha pra ela ver ela de top com calça de molentom- 100 mil dólares??
Avani- Sn minha querida amiga como está?- pergunta avani nervosa sabendo que sua amiga iria surta
Sn- 100 MIL DOLARES EU VOU MATA VOCÊS- diz miller com sua cara de raiva
Add- depois eu te recompenso- diz addison piscando pra sn é subindo cima usa sacolas, charli não gostou nada da quilo que acabou de acontece ela estava com vontade de mata addison.
Sn ser ver indo agora até quarto se charli, chegando ela abre porta sem mesmo bater ver charli mexendo no seu celular novo.
Charli- oque você quer? - Diz charli parando de mexe no celular
Sn- vim compra pagamento dos 100 Mil que vocês gastou- diz sn chegando perto dela
S/n eu não tenho esse dinheiro todo - Diz charli indo um pouco pra trás por conta que ela ainda estava sentada na cama mais sn puxa pescoço dela - sem machucar - beija ela, Charli ver que está já deitada na cama s/n começa beija ela novamente decendo beijos até seios. A D'melio abafa assim que s/n rasga top da charli começa chupar seios dela. Charli gemer loucamente.
Charli- S-n e-u sou vi-rgem - fala charli com dificuldade por conta dos gemidos, sn não diz nada só tira calça de charli ver que ela está molhada
Sn- molhadinha pra mim - Diz sn falando no ouvido de charli encanto ela passa dedos na glitoris de charli, fazendo gemer mais ainda. quando s/n ia chupar ela, uma voz aparece fazendo sn quere matar ela.
Avani- S/n mads ta lá em baixo - diz avani batendo na porta.
S/n- já vou desce avani - responde com sua voz caregada de raiva, ela para de fazer oq estava fazendo começa vesti blusa. charli ainda só com parte de baixo levanta
Charli- vamos aproveitar - Diz toda molhada beijando s/n.
Sn- Agente termina amanhã- diz sai do quarto deixando charli sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐗 𝐒𝐋𝐀𝐕𝐄 一 Charli D'melio
Fanfiction𝐸𝑆𝐶𝑅𝐴𝑉𝐴 𝑆𝐸𝑋𝑈𝐴𝐿 𝑡ℎ𝑒 𝑓𝑎𝑛𝑓𝑖𝑐 ❝𝑢𝑚 𝑛𝑜𝑣𝑜 𝑎𝑚𝑜𝑟 𝑎 𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑎❞ S/n Miles é uma jovem de 19 anos que, além de ser milionária, é a CEO de uma empresa inovadora que revolucionou o mercado. Cercada por amigos que também são seus...