Cap: 18⚜

6.9K 331 117
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo com uma ressaca terrível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo com uma ressaca terrível. tudo meu doi, quando eu ia levanta tem peso no meu peito abro mais olho vejo que é charli, nossas roupas jogadas no chão então isso me fez pensa que nos trasamos, levanto devagar pra não acorda ela,vou até banheiro entro no box como eu já estavam sem roupa então facilita.  abro chuveiro deixando água cair no meu corpo aliviando todos meus oços, até que eu sinto uma mão na minha cintura.

S/n- achei sexy oque você fez ontem- falo com minha voz rouca

Char- eu sei- da uma pausa- eu sou sexy, gostou na noite de ontem?- ela fala beijando meu peito

S/n- eu não me lembro de muita coisa mais pode aposta que sim- falo com dificuldade por conta dela desce beijos pra minha bry- já chega mocinha - fala levantado a cabeça dela- depois nos termina isso.

Char-  Affs, tá bom- fala bufando-mais ainda posso toma banho com você né?

S/n- claro, vamos

 
     
        [:(:)♡◇🥀⚜♧■]

Já era umas 18:30 da noite  hoje não fizemos praticamente nada já que é sábado, eu vejo charli indo até Jardim dou desculpa vou até lá.

S/n- eu gosto da qui- falo chegando perto dela- é o dia tá lindo.

Char- sim -da uma pausa- dia tá pefeito- s/n Eu quero te pergunta uma coisa que eu não aguento mais fica aguardando só pra mim- ela fala me olhando.

S/n- pode fala - falo olhando ela tbm

Char- você só me ver como uma escrava sexual?- ela pergunta lá cara dela da pra ver que ela tá com- medo da respota

S/n-a um tempo eu me apaixonei por uma menina linda, ela era doce, forte, corajosa mais por um erro do destino ela faleceu. em um acidente de carro, eu amei muito ela- falo isso ela para de me olha- mais eu nunca me apaixonei por alguém que tem 16 anos é cconheci  tão pouco tempo, você charli d'melio. quando eu te vir foi algo tão forte, uma coisa de outro  mundo eu estou completamente apaixonada por você, eu tentava dizer a mim mesma que não mais não dá mais pra negar. - término de fala ela me olha com olhos cheio de lágrimas.

Char- eu não sabia que sentia por você, nunca sentir nada por uma garota. mais você é tão sexy com esse cabelo cacheado, uma voz rouca de molhar calcinha- digo ela rir -  foi aí que eu me apaguei, eu tbm estou completamente apaixonada por você - charli fala eu a beijo foi beijo diferente de todos com paixão, luxúria, desejo.

S/n- namora comigo?- pergunto tirando a aliança do bouço

Char- já tava planejando isso?- ela fala com mão na boca.

S/n-vamos dizer que não, e sim -falo é Rio -mais eu te amo então?- pergunto esperando uma resposta.

Char- claro que eu aceito- ela fala da pulo- eu te amo - ela me beija coloca aliança nela não beijamos de novo.

É ali foi novo começo para uma nova História.

          The End ⚜         

Obrigada por ter acompanhado essa fanfic normal é a Rescrita, eu estou muito feliz pelo susseso que ela fez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Obrigada por ter acompanhado essa fanfic normal é a Rescrita, eu estou muito feliz pelo susseso que ela fez. Minha primera fanfic eu não sabia mexer no wapattp muito bem mais deu tudo certo, por conta dos erros eu resolvir rescrever ela. Por isso vou fazer bônus espero que vocês gostem beijos
Essa fanfic foi pequena porque é uma shot-fanc ( Não sei ser é assim que E ser escrever) ela é uma fanfic pequena.

Obrigado pelos 37,5K nao sabia que minha fanfic ia tão longe assim de eleitores.

Beijos Muito obrigado por terem lido essa fanfic eu siplimesmte amei tudo. ⚜

 𝐒𝐄𝐗 𝐒𝐋𝐀𝐕𝐄 一 Charli D'melioOnde histórias criam vida. Descubra agora