Minha vida mudou muito, desde quando eu pensei que seria uma escrava sexual, fiquei assustada com medo, mas não sabia que eu ia conhecer uma menina linda, é que ela é eu fomariamos uma família. eu sou Charlie Grace de D'melio Miller. Estou nos meus ápice dos 28 anos tenho 2 filhos lindos adotados. lua, levi esses são nomes deles. Sn virou uma empresária mais rica ainda, eu sou mais famosa do tiktok. Eu sou grata por tudo isso, imagina ser eu não tivesse ficado com sn sendo escrava sexual? Não teria tudo isso que eu tenho agora.Lua- mamãe, mamãe- diz minha pequena lua chegando me tirando dos meus pensamentos.
Cha- diga meu amor - Digo pego ela no colo - cadê sua mãe é seu írmão? - me lembro que estamos atrasadas pra ver pessoal.
Lua- a Fernanda novamente está pedindo açúcar pra mamãe - Diz ela eu levanto imediatamente, vou até varanda onde tem muro que da pra casa da vizinha. lá vejo minha esposa é Fernanda conversando.
Char- amor precisamos ir - digo ela olha pra mim ser desperte da vizinha que parece que não gostou muito. Agente anda até carro coloca as crianças na cadeirinhas, ela entra no banco do motorista eu do carona.
Sn- você está com ciúmes né?- pergunta ela ainda focada na estrada
Char- eu com ciúmes de você? Nunca - digo sn poderia jura que teve deja-vu. ela pega queixo de charli dando beijo rápido por conta que ela está dirigindo.
Sn- eu te amo, só quero você- diz ela charli da um sorriso
Char- eu te amo.
Elas chegaram na casa de addison é bryce, estão todos feliz. Addison tentou separa elas por uns meses mais não deu certo, bryce conseguiu coração dela agora eles têm dois filhos lindos. Dixie com noah está grávida de mais um, Blake com amelia tem uma menina linda, Josh com Chaser eles ser assumirá. Kio com Amanda tem dois filhos também, naila com vinnie tem uma menina linda cara do vinnie.
Kio- vocês chegaram finalmente pensei que eu ia lá na sua casa te pega pelos cabelos
Sn-precura oque fazer vai garoto
Josh- Luaaaaa- lua pulou do meu colo foi pro colo do padrinho eles são melhores amigos e dão muito trabalho
Chaser- vem aqui levi- ele vai todos fica conversando dando risada comendo fofocando da vida todos os sábados e domingos são assim.
É assim nossa vida, samos uma família sempre ajudamos uns ao outros eu sou grata por ela.
⚜And this is how to end up sex slave the end ⚜
- obrigado a todos por tudo, não foi bem Do jeito que eu queria, mais ficou legal vai,tô sem ideias como sempre. Mais espero que vocês tenham gostado da Rescrita. Ser tiver alguém erro me perdoe.
-ruth b. dandelions🛐🛐🛐
- obrigado pelos 37,5K não sabia que ia chegar longe assim😭😭
DEVILROMANCEX 2021.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐗 𝐒𝐋𝐀𝐕𝐄 一 Charli D'melio
Fanfiction𝐸𝑆𝐶𝑅𝐴𝑉𝐴 𝑆𝐸𝑋𝑈𝐴𝐿 𝑡ℎ𝑒 𝑓𝑎𝑛𝑓𝑖𝑐 ❝𝑢𝑚 𝑛𝑜𝑣𝑜 𝑎𝑚𝑜𝑟 𝑎 𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑎❞ S/n Miles é uma jovem de 19 anos que, além de ser milionária, é a CEO de uma empresa inovadora que revolucionou o mercado. Cercada por amigos que também são seus...