Prólogo

36 3 0
                                    

29 de maio de 2010 (Sábado)

Ashley P.O.V

     -Me devolve isso, Justin, mas que saco -A raiva dominava cada nervo do meu corpo enquanto perseguia aquele garoto idiota q tinha pego meu celular. Estávamos todos de boa na piscina da casa de Ryan, comendo churrasco que os meninos faziam. Eu estava tomando sol e conversando com um garoto da escola, quando o idiota do Bieber pegou meu celular e saiu correndo.

     -Eu não vou devolver nada, me deixa ver com quem você está falando -Subiu em cima de uma espreguiçadeira e verificou meu celular, que provavelmente ainda estava aberto na minha conversa com o Dylan - "Oi princesa, está ocupada nesse sábado?" -Ele revirou os olhos e sua feição que antes era alegre e risonha se fechou em uma carranca- Nossa, não acredito que você está dando bola pra esse otário, Ashley. Pensei que tinha bom gosto -Deixou visível o seu deboche em cada palavra pronunciada.

     -O único otário aqui é você, quem você pensa que é pra pegar o meu celular e ainda por cima ler as minhas conversas? -O encarei com uma raiva fora do normal, eu odeio tanto esse garoto- Me devolve o MEU celular, e não se intrometa na minha vida, eu dou bola pra quem eu quiser -Disse praticamente gritando, minha garganta até doeu pelo esforço- E só pra você saber, o Dylan é um amor, e super gato.

      -Parem de brigar vocês dois, meu Deus -Ouvi a voz da minha irmã, mas tanto eu quanto o Justin a ignoramos.

      -Você não vai sair com esse cara, ta me ouvindo? -Justin gritou, assustando não só a mim, como a todos que estavam presentes.

     -Eu vou sim, e você não tem nada a ver com isso -Gritei também e o olhar de ódio do Justin sobre mim foi um pouco assustador, nada que eu já não tenha lidado antes, então apenas agi como se ele não pudesse me atingir.

-Isso é o que nós vamos ver -Foram suas últimas palavras antes de simplesmente digitar algo no meu celular e jogar o mesmo na piscina. O grito de ódio que saiu da minha garganta fez com que a mesma ficasse totalmente dolorida, mas eu não me importei, apenas avancei pra cima daquele loiro idiota dos olhos cor de mel, estapeando-o sem dó nem piedade. Até sentir mãos na minha cintura me afastando dele.

-ME SOLTA, EU VOU MATAR ESSE DESGRAÇADO -Me debatia nos braços do Ryan, que a todo custo pedia pra que eu me acalmasse, sem muito sucesso- EU TE ODEIO, JUSTIN BIEBER, TE ODEIO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS -Gritei, e então Ryan e Chris me levaram para dentro da casa, as meninas vieram atrás pra tentar me acalmar.

Eu sentia minhas mãos tremendo, e um ódio tão grande, que não cabia no meu corpo. Kat puxou um banco branco alto, que ficava na ilha da cozinha, para que eu me sentasse, enquanto isso Cait preparava um copo de água gelada com açúcar pra acalmar meus nervos. Nem percebi quando Ryan e Chris voltaram para a área da piscina, deixando apenas eu e as meninas na cozinha.

-Toma, bebe e tenta se acalmar -Cait me entregou o copo. Bebi aquele líquido doce e gelado bem rápido, fazendo minhas cordas vocais relaxarem um pouco e pararem de doer aos poucos- Melhor? -Perguntou assim que coloquei o copo na ilha de quartzo branco que brilhava tanto que dava até para ver meu reflexo.

     -Vou me sentir melhor quando aquele garoto estiver sete palmos abaixo da terra -As meninas reviraram os olhos e minha irmã bateu na madeira do armário marrom escuro, que estava atrás dela.

     -Credo Ash, não fala esse tipo de coisa, se acontecer você ficará com remorso -Minha irmã era muito supersticiosa, o que chega a ser engraçado às vezes. Dei uma gargalhada irônica e a encarei.

     -Até parece que iria ficar com remorso, eu iria dar uma festa, isso sim.

     -Pode ir parando que todo mundo sabe, que no fundo você e o Justin se amam, e só brigam porque são muito orgulhosos para assumir isso -Kat fez com que eu revirasse os olhos mais uma vez.

Law of DestinyOnde histórias criam vida. Descubra agora