09 de maio de 2020
Ashley P.O.V 07:15 pm
Me espreguicei na cadeira sentindo todos os meus músculos estalarem em alívio, eu me sentia totalmente exausta, minha cabeça doía mais que tudo e meus olhos ardiam implorando por descanso. Essa semana foi uma loucura, só dormia, comia e trabalhava, fazendo literalmente o mínimo para sobreviver. Consegui interrogar oitocentos funcionários em seis dias, considero isso uma vitória, mas confesso que só de olhar para alguns eu já tinha certeza que não teriam capacidade de fazer nada de mal contra ninguém apenas por dinheiro. As pessoas que eu tinha mais desconfiança foram as primeiras a serem interrogadas por mim, afinal se eu achasse algo de errado logo no começo, evitaria muitos interrogatórios desnecessários.
Minhas suspeitas são enormes em três funcionários que já conversei, cargos diferentes, mas todos cabiam dentro da descrição que fiz para Justin no começo da semana. Eles trabalham a muito tempo na fábrica e não tem nenhuma oferta de um cargo maior, analisando a linguagem corporal dos três, pude perceber que escondiam algo, e sabiam de muita coisa.
Bieber durante a semana procurou algo fora do comum nas filmagens das câmeras de segurança do galpão e também revisou as documentações. Eu percebi que ele não estava nada bem, durante essa semana ele quase não dormiu. Ficava assistindo filme quando eu ia dormir e quando eu acordava ele já estava voltando de sua corrida matinal, se descansava por duas horas era muito. As olheiras já se faziam bem presentes em seu rosto, e seu mau humor era explícito.
Quase não conversamos essa semana, a não ser sobre a minha intensa investigação, passei para ele todas as informações que eu tinha e ele fez o mesmo comigo. Ontem mandei todo o material que já tinha para tio Evan analisar, queria que alguém com mais experiência verificasse se estou certa em tudo o que pensei ou se eu estou vendo coisa onde não tem. Afinal, eu não acusaria um inocente para que Bieber se livrasse das acusações.
O último funcionário do dia havia acabado de sair da sala de interrogatório, nome que eu mesma criei para defini-la. Arrumei todas as minhas coisas e depois de fechar a sala fui a procura do Justin, estava exausta e queria mais que tudo ir embora pra tomar um banho bem relaxante. Perguntei a um dos funcionários noturnos e ele me informou que Justin estava na ala da segurança, provavelmente verificando as filmagens dos últimos meses.
Cheguei até o local onde o loiro se encontrava, além dele pude ver Jacob, um dos funcionários que já havia interrogado, e com toda certeza não era uma de minhas suspeitas, mas sim um cara super simpático e que se dedicava muito em seu trabalho.
-Olá, Jacob, tudo bem?
-Senhorita Ashley, tudo ótimo e você?
-Estou bem, cansada demais e querendo ir para casa, vim aqui justamente para chamar o senhor Bieber para irmos embora
- Já acabou por hoje? - O homem que nem ao menos tinha desviado sua atenção dos monitores, onde passava as filmagens de quatro meses atrás, perguntou demonstrando uma leve surpresa em sua voz.
Justin nem ao menos havia almoçado comigo hoje, não sei nem se ele comeu algo de tarde, mas tenho certeza que se ele continuasse assim, não iria sobrar nem um fiapo de cabelo para contar história.
-Já não, ainda né? Justin, são quase 7:30 pm, estou acabada e preciso descansar até semana que vem se possível - Bieber me olhou com espanto, acho que ele nem havia notado o quão tarde já era
- Certo, então vou encerrar por hoje também, Jacob pode me enviar o resto das filmagens? Amanhã não venho para a fábrica e vou assistir em casa mesmo - Jacob concordou e Justin veio até mim para irmos embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Law of Destiny
RomanceEles se conheceram ainda bem novos, após um jogo, ela passou a odiá-lo, e ele passou a nutrir sentimentos por ela. Porém nunca soube demonstrar isso da forma correta, e sempre que seu ciúme por ela falava mais alto, ele acabava fazendo alguma bestei...