15 de Abril de 2020 (Quarta - feira)
10:40 pm
Ashley POV
-E aí amiga, vai à festa de boas vindas, Sábado na casa da tia Pattie? -Cait perguntou enquanto estávamos deitadas no sofá enorme da sala do nosso apartamento, assistindo a gossip girl pela décima quarta vez.
Logo após nossa formatura, nossos amados pais deram um apartamento enorme para que eu e as meninas morássemos. E tio Jeremy deu um apartamento para os meninos também. Eles não queriam que nós fossemos morar sozinhos, então Kat teve a brilhante idéia de dividirmos o apartamento, desse modo, nossos pais ficariam mais tranquilos. Quando apresentamos essa ideia para nossos pais, em uma de nossas reuniões em família, eles concordaram e a única condição seria que o AP fosse um presente dos mesmo de formatura. Então basicamente moramos, eu, Kat, Ana e Cait em um apartamento duplex enorme no central Park West, e os meninos Ryan, Chaz, Chris moram em outro apartamento, também enorme, também no central park, porém não fica no mesmo prédio que o nosso, mas é bem próximo.
-Amiga, você já sabe a resposta, por que se dá o trabalho de perguntar? -Eu jamais iria à uma festa de boas vindas para Justin Bieber, justamente porque não o desejo uma boa vinda.
-Nossa quando você vai largar a mão de ser trouxa? -Kat se intrometeu na conversa com certa irritação na voz- Você ainda tem intriga com o Bieber por uma coisa que aconteceu há quatorze anos? Não percebe o quão infantil isso é? -Revira os olhos para mostrar o tamanho do descontentamento que ela sente por esse assunto.
-Kat, ele fez da minha vida um inferno durante anos, não só no ensino fundamental, mas no ensino médio, na faculdade, sempre... A única vez que Bieber me deixou em paz foi quando se mudou para Los Angeles há quase quatro anos, mas a alegria de pobre dura muito pouco e ele está de volta. -Justin, semanas depois da formatura se mudou para Los Angeles para tomar conta da filial da empresa de lá. Ele já fazia estágio na empresa daqui a alguns anos e quando se formou, tio Jeremy achou que ele deveria começar a tomar conta dos negócios- E você é a última pessoa que pode falar alguma coisa pra mim, está apaixonada pelo Ryan desde o ensino médio, e fica tentado reprimir esse sentimento ao invés de se declarar logo pra ele, talvez a infantil não seja eu.
-A situação é totalmente diferente, Ry seguiu em frente, e eu tenho que respeitar isso. Não quero estragar nossa amizade, diferente de você e o Bieber, a gente é muito amigo acima de qualquer coisa. -Kat tentou disfarçar a tristeza, mas eu a conheço, e sei o quão mal ela se sente por não estar com Ryan mais.
-Eu pensei que vocês tinham dado uma trégua, antes de ele ir embora -Ana disse com uma expressão confusa- Ele não te salvou naquela festa de formatura que fizemos na casa do tio Martin, alguns anos atrás? -A cena daquela noite voltou em minha cabeça como um flash, sim, o Bieber tinha sido muito bacana naquele dia, ele me defendeu daquele cara idiota que tentou abusar de mim, e eu sou grata até hoje por isso, nenhuma mulher deveria passar pelo terrível trauma de ser estuprada. Eu lembro que o agradeci pelo o que fez por mim, e até paramos de brigar por um tempo, mas não chegamos a ter uma trégua ou uma proximidade, pois algumas semanas depois ele foi embora para LÁ.
-A gente não deu trégua alguma, a gente só não se falou mais depois daquilo, e ele foi embora, então o contato foi totalmente cortado.
-Então você deveria desejar boas vindas, não é Ashley? Isso já faz quatro anos, e vocês nunca mais se viram, acho que já está na hora de deixar o passado onde é o lugar dele -Cait deu um pequeno sermão que me fez fechar os olhos e respirar fundo para logo depois assentir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Law of Destiny
RomanceEles se conheceram ainda bem novos, após um jogo, ela passou a odiá-lo, e ele passou a nutrir sentimentos por ela. Porém nunca soube demonstrar isso da forma correta, e sempre que seu ciúme por ela falava mais alto, ele acabava fazendo alguma bestei...