Pov Giana
Depois que o Gabriel me mandou ir pro salão central eu fui ( fui curiosa pra saber o nome da novata), entrei e me sentei do lado da Ni q guardou um lugarzinho pra mim, assim q me sento o Lucca me pergunta pq demorei
Lucca: Gi pq vc demorou? (pergunta me olhando)
Gi: Tava saindo do banheiro quando esbarrei numa novata que derrubou e quebrou o meu celular ( fiz cara de tédio) ao menos ela vai me dar outro cell novo kkk
Mary: Novata? Estranho pra mim só iria ter a Sofia e alguns que chegam essa semana ainda ( diz ela tentando lembrar de algo)Gi: Pra mim é novata nunca tinha visto ela aki, mas q el... ( fui interrompida pelo diretor)
Marciel: Bom dia meninos, sejam muito bem-vindos a Burkhardt, hoje teremos uma manhã diferente doq a dos outros primeiros dias de aulas dos anos anteriores, agora passo a palavra para senhorita Juliana Cardoso ( ele diz sorrindo é entregando o microfone pra uma mulher, julgo ser a Juliana tia dos meninos)
Ju: Obgd Marciel! Bom dia meninos
Bom dia- dizem em coral-
Ju: Bom hoje é um grande dia pra nossa família (diz a mulher toda feliz olhando pra dois homens é uma mulher) é pra vcs tbm (olha pra gente q estava sentados nos bancos) agorinha vcs vão entender melhor ( ela diz e entrega o microfone pra um dos homens)
Du: Bom dia pessoal
Bom dia- dizem em coral-
Du: Pra vcs que não me conhecem, prazer meu nome é Eduardo Novak Burkhardt, sou marido da Juliana( diz ele olhando pra mesma), como ela disse hoje é um grande dia, já vão entender pq kkkk ( diz e entrega o microfone pra outra mulher)
Ame: Oii gente, bom dia, prazer sou a Amélia Alencar Novak Burkhardt, sou esposa do Roberto ( diz e entrega o microfone pro último homem)
Bob: Opa bom só sobrou eu né kkk ( diz e todos ri) eu sou o Roberto Ackles Burkhardt!! Como eles dizeram hoje é um grande dia pra nosso família, meus avôs fundaram o colégio Burkhardt que é passado pra um da família de acordo com cada geração, dps dos meus avôs a Burk passou a ser administrada pelos meus pais, dps por mim é minha esposa Amélia ( diz e aponta pra mesma), ela deveria dps de mim ser passada para um dos meus filhos, mas ela será passada pra uma pessoa da família mt importante é especial! Vem cá Laryssa ( diz ele chamando uma menina a prima dos meninos? Creio que sim )
______________________________________Boa noite 🌙
Como vcs estão?
1/3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me negaram amor
FanficGiana Mello, menina desacreditada no amor, desenvolveu depressão e ansiedade após descobrir que seu pai havia traído a sua mãe!! Por causa desse ocorrido, se fechou para o amor (mas o mundo da voltas será que ela vai se abrir e amar novamente??) Lar...