Cap 9

2.3K 180 28
                                    

Continuação...

Gi: Bah nem fudendo (digo assim que vejo a menina subir ao palco do salão)

Mary: Tá tudo bem Gi? ( pergunta me olhando logo dps desviando o olhar pra menina)

Gi: Bem bem n tá,  lembra da novata que eu disse agora pouco?

Sim -todos dizem-

Gi: Então acho q a novata não tem nada de novata (digo e olhando pra ela) é ela, foi nela que eu esbarrei na porta do banheiro ( olho pro chão), mn eu fui sem educação com a nova dona do colégio, ótimo agora sim estou fudida ( a Ni me abraça de lado)

Ni: Calma cara a Lary nem liga pra essas coisas

Mary: Psh ela é de boa, vc está fudida kkkk mó paz ela calmo o coração

Dudinha: Psh amiga rlx ela n vai fzr nd

Concordo - os outros tbm concorda-

——————————————————-

Pov Lary

  Bob: Vem cá Laryssa ( meu vô me chama e eu vou até o palco, sinto um olhar fixo em mim mais n sei pra ver de quem era), Oii eu sou a Laryssa Vitória Cardoso Novak, bom queria  agradecer aos meus pais, avôs, primos, irmãos é amigos por estarem cmg nessa! Obgd a vcs tbm alunos!!

QUE ISSO BB  -Mary grita fazendo tds rirem-

Lary: Então algumas coisas aki na Burk vão mudar ( vejo a expressão de preocupação do pessoal) calmo o coração gente às mudanças seram coisas boas ok?

OK -gritam-

Lary: Bom vamos começar a fazer sextos horários com algumas atividades, exemplos: Futebol, dança, canto, teatro, é por fim essa é obrigatória pra todos os alunos aulas de proteção, um policial é uma policial vão vim treinar vcs pra aprenderem a se defenderem sozinhos duas vezes por semana a partir de semana que vem!! Pra podermos começar as coisas no clima bom é falarmos a mesma língua kkkk hoje terá uma festa de comemoração de uma nova era aki na Burk, querem falar alguma coisa ( pergunto ao pessoal eles negam com a cabeça) bom então estão liberados até as 19 EM PONTO PESSOAL ( grito para aqueles q já saíram pudessem ouvir)

———————————————————

• Giana •

Mary: Cara vcs não estão preparados pras festas Cardoso da Lary ( diz ela toda empolgada)

Sof: Sério as festas da Lary são surreais

Lucca: Mais surreal são as minas que ficam com ela kkkk ( diz rindo mt)

Mt/M/S: Realmente lkkkkk

Gi: Não entendi ( digo confusa)

N/Maria/Kau/Clara: Tbm não

Dudinha: Ao menos alguém com senso e mente limpa do grupo kkkkk

*Gi narrando*

Alguns segundos dps daquela conversa a Lary vem em nossa direção

Dudinha: Falou bonito em baby ( diz e pula no colo dela, a mesma solta um gemido de dor mais pq? 🤔), que sdds que eu estava de vc mor ( diz ela com os olhos cheios de água)

Lary: Obgd princesa ( coloca a mesma no chão) tbm estava com sdds vida, mts mts msm ( diz é abraça ela)

Mt: Aí Lary chega mais ( chama ela pra perto da gente)

Lary:  Oii?

Mt: Bom vou te apresentar meus amigos... Essa é a Giana, Nicole, Márcia, Kauana, Clara, Maria, Martin ( diz apontando pra cada um)

Prazer Lary -dizem tds junto-

Lary:O prazer é todo  meu pessoal ( diz é olha pra Gi) oiá a mina do banheiro, tudo bem ? ( olha pra Gi)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

💭 Gi pensamentos on💭
Cara ela é tão linda, olha esse cabelo mn,  gata pra krlh eu sentava sem pensar duas vezes, olha essa roupa marcando o tanquinho dela essas pernas aiaiaiai subiu até um fogo aqui acho q me apaxo -paro né Giana faz favor, apaixonada q nada, nem conhece ela já tá pensando em dar pra ela ata se comporta mulher- mais q eu dava eu dava

💭 Gi pensamentos off 💭

Gi é tirada dos seus pensamentos pervertidos por um grito da Mary

Mary: PORRA GIANA!! Morreu krlh

Gi: Eu não vou sentar ( diz assuntada pelo grito, mais logo percebe q falou dms)

Lary: Não vai sentar onde ? ( diz a olhando) hein?

Gi: Em lugar nenhum,  e sim eu estou bem já meu celular não digo o mesmo

Ni: Sei esse lugar nenhum aí... AAANNN ( da um gemido estilo Nicole olha pra Gi e Lary)

Lary: Eu hein kkkkk vamos? Eu vou te levar pra comprar um novo, Mary leva a Sof pra ksa por favor o Noah já vai estar lá

Mary: Claro vamos princesa?

Sof: Vamos, tchau b ( da um beijo na bochecha da Lary é sai com o pessoal)

Ni: Eu vi essa revirada de olho dona ( diz e sai)

Lary: Vamos ?

Gi: Vamos!!

______________________________________

2/3

Me negaram amorOnde histórias criam vida. Descubra agora