Escrita com DallowayRuffo31
Inês se trancou dentro do quarto e se jogou na cama mesmo estando suja. Agarrou forte o travesseiro de Loreto e cheirou, deixando as lágrimas rolarem. Se sentia tão estranha, seu coração estava feliz, seu corpo parecia chamar pelo cunhado e aquilo a desesperou, não poderia cometer aquele pecado. Seu marido não era um homem carinhoso, mas pelo menos não a traia, ela pensava e se desesperava cada vez mais. E se Victoriano comentasse com o irmão o que tinha acontecido? O que seria dela?
Loreto entrou no quarto sério como de costume, tirou o chapéu o jogando na cadeira e a olhou com atenção achando que ela estava dormindo, ele caminhou até o banheiro e fechou a porta.
- Loreto? — chamou por ele. — Loreto, está me ouvindo? — chamou mais uma vez, secando rapidamente o rosto.
- O que é Inês? — Respirou profundamente, abriu a porta do banheiro e a olhou nos olhos — Meu irmão já chegou?
- Chegou e já está no quarto dele. — foi até ele com receio. — Como foi lá na cidade?
- Foi tudo bem, já resolvi o que tinha para resolver. — segurou o rosto dela e a beijou com calma — Tratou bem seu cunhado?
- Tentei ser o mais educada possível. — agarrou ele cheia de medo. — Fiz até bolo de fubá e pedi que preparassem um jantar bem gostoso.
- Fica bem bonita hoje a noite, tá bom? — Segurou o rosto dela e a olhou nos olhos — Quero que todos sintam inveja, pois eu tenho a mulher mais linda do mundo ao meu lado.
- Mas é só o seu irmão, porque ele sentiria inveja de você? — beijou a mão dele. — Loreto, você chamou mais alguém para jantar?
- Não é inveja, eu só quero exibir minha esposa, não posso? — A olhou nos olhos — Vamos ser só nós três mesmo.
- Sua esposa é uma mulher como qualquer outra, tenho certeza que o seu irmão como é todo viajado já conheceu mulheres bem mais bonitas e interessantes. — acariciou o rosto dele com a ponta dos dedos.
- Você é perfeita Inês, não existe mulher mais linda que você. — A olhou nos olhos e deu um selinho nela.
- Veio da cidade inspirado, foi? — deu um sorriso de canto tímido, eram tão raros os momentos de carinho com ele. — Me acha isso tudo aí mesmo?
- Eu não me casaria caso não fosse. — Sentou na cama e tirou o sapato.
Ela se aproximou pegando os sapatos e as meias dele, colocando ao lado da porta para que depois fossem lavados.
- Quer uma massagem daquelas antes do seu banho? — foi até ele.
- Não Inês, eu quero tomar banho e me arrumar pra ver meu irmão. — Falou tirando a blusa — Mais tarde eu vou querer.
- Mais tarde vou te fazer uma bem gostosa, como você gosta, mas sem aquelas safadezas. — beijou o ombro dele acariciando suas costas.
- Eu gosto mesmo é das safadezas. — Sentou ela em seu colo e segurou a bunda dela.
- Ai Loreto! — reclamou toda manhosa. — Você aperta com força! E eu não sei fazer aquelas coisas, eu me engasgo.
- É só treinar e fazer com jeitinho. - Mordeu o lábio dela e beijou o pescoço dela.
- Como é que se treina isso? — fechou os olhos sentindo os beijos, mas logo aos abriu quando a imagem de Victoriano veio em sua cabeça.
- O que foi? — Beijou a bochecha dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TE LLAMO - UM NOVO TEMPO PARA AMAR
FanfictionTe llamo, para decirte que te extraño y no ha pasado un año, no dejo de pensar en ti. Te llamo porqué sé que tú recuerdo me atormenta cada noche. No te puedo olvidar. INÊS E VICTORIANO