Semanas se passaram e eu ainda permanecia na cola de Jisung. Agora ele estava finalmente arrumando aquela casa. Acho que qualquer pessoa se incomodaria depois de ficar tanto tempo vivendo naquele chiqueiro.Ele aspirou o pó do chão, dos tapetes, lavou a louça e a guardou, arrumou o banheiro de um modo mais ou menos e então limpou seu quarto. Estava tudo finalmente parecendo com a casa de uma pessoa normal. Mas mesmo com a casa arrumada, Jisung ainda parecia estar em uma montanha russa de sentimentos.
A neve já tinha caído há um bom tempo dando entrada oficial ao inverno, que assim que chegou, o frio só ficou ainda mais intenso.
Félix fora para Austrália com seu namorado e irmãzinha dias antes da neve cair. Jisung recebeu suas mensagens e fotos no Natal e Ano Novo. Ficou feliz por eles um momento, mas um tempo depois seu rosto estava novamente aflito. Ele ficava ali, quieto, olhando para o nada apenas com seus pensamentos o invadindo por completo, pensamentos que por vezes eu desejei ouvir.
Queria entender o que ele pensava, não só o que sentia, eu queria conhecer mais dele, de seu passado. As fotos nas paredes com aquele garoto pareciam apenas uma das partes de sua vida, mas eu queria saber mais, queria entendê-lo por completo.
Certo dia ele pegou uma caixa com cadernos e os leu em cima da pequena mesa de café da manhã. Depois que terminou, ele deixou os cadernos abertos e foi para o quarto. Naquele dia eu aproveitei para ler as páginas abertas de cada caderninho. Elas pareciam vir de um diário, a página aberta do primeiro diário dizia:
" 20 de agosto de 2016
Querida Kitty, eu sei que não costumo usar esse início para dizer sobre meu dia em você, mas gostaria de dar uma de Anne Frank e te dar um nome. Não tenho certeza se Kitty ficará bom, mas eu prometo que penso em um nome melhor pra você ao longo dos dias. Que tal Mr.D? Estiloso, né? Eu sei.
Enfim, vamos falar do meu dia. Eu fui à biblioteca com meus amigos hoje, Félix e Changbin, e eu acho que eles se gostam mas não tem coragem de admitir um para o outro. Changbin vive olhando para Félix com uma cara de bobo, e Félix parece a Ariel caidinha pelo príncipe Eric olhando para ele. Sinceramente, eles deviam assumir de uma vez que se gostam e se pegarem de jeito! Rá, rá! "
Já o segundo diário, dizia:
" 17 de outubro de 2017
Querido Mr.D, hoje eu conheci um garoto muito legal (e bem bonito, mas isso não vem ao caso). Não quero lhe dizer seu nome real porque tenho medo do intrometido do Changbin pegar você para ler, então o chamarei aqui de ' Olhos Brilhantes. ' Eu e ele fomos ao shopping jogar algumas coisas no filplerama. Acho bom relembrar os bons tempos de 2000! Tudo bem, eu nasci em 2000 e provavelmente só tenho lembranças de 2004, mas mesmo assim gostei de esbanjar minhas altas habilidades no jogo de corrida. Você devia ver a cara que ele ficou! Rá, Rá! Ele tava tremendo de ódio quando ganhei dele 4 vezes seguidas naquela porra! Foi demais! Depois conversamos mais um pouco, e ele me pagou um lanche. Gostaria de sair com ele mais vezes. "
O terceiro, dizia:
" 13 de maio de 2018
Mr.D, tenho a plena certeza de que Olhos Brilhantes não é desse planeta. Sério, ele é muito perfeito pra ter nascido nessa terra. Hoje ele me chamou pra casa dele para jogarmos um game novo que saiu mês passado, Detroit: Become Human, eu amei demais! Não só o jogo claro, mas ficar perto dele também foi um máximo. Sua mãe fez uma macarronada de queijo para nós e eu comi até meu estômago dizer ' Chega! ' Foi um dia incrível. Olhos brilhantes é incrível. "
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Life I've Lost | a minsung shortfic [Dark Stories of Love: Story 1]
Fanfic[CONCLUÍDA] Minho é um fantasma solitário vagando em meio ao mundo sem ter objetivos ou lembranças, mas mesmo assim querendo incansavelmente descobrir mais de si. Certa noite ele conhece Jisung, um jovem adulto que está superando um luto cruel, e en...