perfidy

328 29 8
                                    

* Avisos: acho que um palavrão, e um pouquinho de angústia?*

Contagem de palavras: 1076

    Depois de duas semanas estava tudo ocorrendo até que bem, S/N tinha conseguido passar nas provas, os meninos estavam se dando bem no time, Liz estava se dando muito bem nas aulas, tudo bem até demais

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

    Depois de duas semanas estava tudo ocorrendo até que bem, S/N tinha conseguido passar nas provas, os meninos estavam se dando bem no time, Liz estava se dando muito bem nas aulas, tudo bem até demais.
    Já na parte dos VK'S... Mal e Ben estavam muito bem, Evie estava desenvolvendo muito bem seu ateliê, os meninos também estavam se dando muito bem no time, já Uma...
    Uma estava basicamente vivendo um grande dilema em relação, como você poderia colocar? Amor? Talvez, o ponto é Uma tinha uma coisa complicado com Antony, filho de Ariel e Eric, r por aí você já pode enxergar o porque disso.
    Essa teria sido mais o menos entre a terceira e quarta vez que eles tentaram ficar juntos, mas um falou sobre a história das mães, ele sempre ganha a confiança dela de novo e no fim faz alguma coisa pra traí- la no fim, e hoje foi um dos dias que eles brigaram e terminaram tudo, de novo.
    Uma chegou na mesa do refeitório de uma forma um tanto quanto sútil pode se dizer, colocando talvez com força demais a sua bandeja do almoço.
    — Aconteceu alguma coisa, Uma?— Harry perguntou por todos.
    — Eu e Antony "terminamos", de novo— Uma falou fazendo aspas no terminamos, nem ela sabia o que eles eram.
    — Oh! — Harry falou, quase inaudível, todos na mesa ficaram, sem reação. E além do mais Harry realmente, ele não estava com tanta vontade de ouvir mais sobre Uma e Antony, já estava um pouco repetitivo demais.
    — Oh mesmo.— Uma falou em um tom meio irônico.
    — O que aconteceu?— Evie perguntou, ela sabia que estava pisando em ovos no momento, mas hey isso que é ser amiga no fim das contas.
    — Ele falou alguma coisa sobre sobre a história da minha mãe de novo e acabamos discutindo e terminando, de novo.— Uma falou enfatizando os de novo, e bem... Três meses que você estava em Auradon e nem conseguia contar as vezes que eles já tinham terminado. No outro lado estava Evie acenando com a cabeça pra Uma concordar. Jay, Carlos, Mal e Ben saíram de fininho pra não ter que escutar. " Sortudos" você pensou.
    — É sempre assim, nós terminamos, ele se aproxima, ficamos juntos e depois ele usa alguma coisa que eu falei sobre minha mãe, ou traí minha confiança de algum jeito, eu tô cansada disso já.— Uma falou colocando as mãos na cabeça.
    — Perfídia.— Você falou chamando a atenção de todos que estavam na mesa, você estava tão calada que eles tomaram um susto.
    — Como?— Uma perguntou confusa, todos estavam sem entender.
    — Perfídia foi usado no contexto de guerra, quando alguém finge ser bom para ganhar a confiança de seus inimigos apenas para traí-los deliberadamente.— Você explicou o termo, no fim você sabia muito o significado muito mais que queria.
    — Isso mesmo!— Uma falou apontando pra você. — Ele é a minha perfídia.— Uma completou a frase.
    — Todos nós temos uma de qualquer jeito.— Você falou dando ombros, fazendo Harry ficar confuso, mas principalmente Liz, Adam e Jack.
    — Perfídia não precisa ser necessariamente um romance, pode ser família ou amigos também.— Você explicou pra eles. No seu caso se travava de um romance, mas quem sabia sobre ele? Ninguém.
    — Eu tenho que ir pra aula de qualquer jeito!— Você falou se levantando e indo jogar fora o que ficou na sua bandeja. Sua aula na verdade iria demorar pra acontecer, essa aula era vaga, você só queria sair para não ter que se explicar.
    Nate Carts. Sua perfídia, pode- se dizer que foi lindo, maravilhoso, mas nem sempre a história de inimigos pra amantes funciona tão bem quanto nos livros.
    Nate é basicamente o menino que todo Vale do Corações queria, ele é filho do General da Guarda Real, ele é realmente bonito, e um filha da puta. Você nunca compreendeu ao certo porque vocês se odiavam, talvez porque as vezes o pai dele dava um pouco mais de atenção pra você, mas ainda sim era o pai dele.
    Nate e você namoraram escondido por uns dois, quase três meses escondidos, ninguém sabia, nem Liz, nem Alec, ninguém, ajudou também Liz, Jack e Adam estarem viajando e Alec, Mad, Izzy e Kat viverem do outro lado do Vale. Vocês também foram amigos por um período, mas toda vez que você se aproximava mais ele quebrava você e sua confiança. Mas o negócio é, sem ninguém no palácio, e Vale Branco tento que ficar completamente fechado por conta de restrições, vocês dois começaram a se entender e uma coisa levou a outra, e vocês começaram a namorar.
    Por mais que você gostasse de se esconder, de escapar do mundo ao seu redor as vezes, começou a ficar irritante, não poder se beijar ou se abraçar com pessoas em volta de vocês, tudo bem que você não é a pessoa que mais ama PDA no mundo, mas irritava também.
    Então um dia tudo explodiu, palavras dolorosas foram jogadas um para o outro sem se importarem com as consequências, no fim de tudo você acabou descobrindo que tudo era um desafio, lindo clichê romântico, não é?
    No outro dia ele tentou ligar, mas você ainda estava meio abalada com o que tinha ocorrido, seu terminamo com Adam, doeu, mas não tanto quanto como o com Nate doeu, talvez a idéia de inimigos que se apaixonam tivesse entrado demais na sua cabeça e tenha feito você imaginar ou sonhar demais.
    No final das contas você superou, e se deu muito bem, quer dizer não ter um(a) namorado(a/e) não te faz menos feliz de qualquer jeito.
    — (S/N)?— Mal te chamou, fazendo você se assustar um pouco. Da onde ela havia aparecido? Você nunca vai saber.
    — Tá tudo bem?— Ela perguntou, vindo ficar ao seu lado.
    — Tudo ótimo!— Você falou olhando pra ela e sorrindo.
    — E Uma e Antony?— Ela perguntou, ainda sortuda por não ter que escutar a mesma história pela 100 vez.
    — O mesmo de sempre, nunca muda.— Você falou revirando os olhos fazendo Mal rir. Você ouviu o sinal tocar, quanto tempo você tinha passado nos seus pensamentos?
    — Sua próxima aula é Fadas também né?— Mal perguntou, e você acenou a cabeça em concordância.— Então vamos!— Ela falou conectando o braço ao seu.
    Mesmo que Nate fizesse parte do seu passado, às vezes ainda doía, e mesmo que ninguém soubesse, eles te ajudavam a esquecer toda vez, você foi e é totalmente grata por eles.





[ sim, eu estou viva!!!! e meu nate carts não poderia ser outra pessoa se não fosse ele. ele foi a primeira pessoa que veio na minha cabeça!! amo vocês!!!]

strange | harry hook x you |Where stories live. Discover now