friendship goals

663 52 35
                                    

"Cortinas malditas!" Foi o primeiro pensamento que veio a mente de Liz assim que ela acordou, vocês duas havia esquecido de fechar a cortina de novo, se fosse um dia no meio da semana, ela não ficaria com raiva, mas era domingo. Ela pegou o celular para olhar a hora, eram 11 horas da manhã, "Aceitável", ela pensou. Havia uma mensagem sua de algumas horas atrás, ela sabia que você tinha lição de casa, mas não que iria dormir tão tarde, a mensagem que você tinha mandado era perto das 5 horas da manhã, se ela tivesse ficado acordada, você não tinha ficado até aquela hora fazendo tarefa, mas não adiantava ela ficar se culpando agora, só deixar você dormir.

Ela se levantou da cama, com a pouca coragem que reuniu, então ela olhou pra você, que estava num sono tão pacífico, com respirações tão regulares, que ela tinha até medo de respirar, com medo de acordar você, que tinha um sono mais leve do que pena, qualquer barulho possível era capaz de acordar você, então nesse momento ela estava tentando ao máximo não fazer nenhum tipo de barulho.

Liz foi em direção ao guarda- roupa, e acabou optando por uma blusa lisa preta e um short jeans, não tinha para que se arrumar tanto, vocês iam ficar apenas na escola hoje, um dia preguiçoso como vocês gostavam de nomear, então ela foi em direção ao banheiro, assim que ela chegou ao banheiro ela soltou um suspiro que nem ela fazia idéia que estava segurando, talvez a caminhada silênciosa tenha feito ela segurar o suspiro com medo de te acordar.

O banho para Liz foi totalmente relaxante, a água quente fez com toda a tensão da semana sumissem, junto com a água que descia pelo ralo, estava um pouco difícil para vocês se acostumarem com a rotina, era o último ano de vocês na escola, e depois a faculdade, parecia que o mundo contava com vocês, talvez não o mundo, mas suas mães, e essa era a hora que Liz queria ter optado por continuar com o Livro das Lendas, mas não era hora de pensar nisso.

O espelho do banheiro estava totalmente embaçado por conta do vapor da água, mas Liz não se importava com isso, para ela, aquele havia sido o melhor dos banhos que ela tomou, desde que havia chegado em Auradon, parecia que ela não tinha tempo nem para comer e tomar banho direito, tudo tinha que ser feito às pressas, por conta das aulas e horários, se acostumar estava um pouco complicado, mas nada que ela não conseguisse se adaptar.

Liz saiu do banheiro e você ainda se encontrava dormindo, por algum tipo de força divina, que ela não sabia explicar qual, ela realmente esperava que você estivesse acordada e no telefone, quando ela saísse do banho, mas isso não aconteceu, e talvez fosse bom, porque você realmente precisava dormir, só iria ser um pouco estranho sair sem você, não que ela não fosse acostumada a viver sem você, mas era domingo, e vocês passaram a semana um pouco distante uma da outra, as aulas e horários diferentes, fizeram vocês duas ficarem um pouco distantes, mas nada que matasse ambas.

Então ela resolveu sair logo de seus pensamentos, e colocar suas coisas no lugar, ela arrumou onde ela havia dormido, silenciosamente para não te acordar, as anotações dela em cima da mesa, onde vocês duas faziam lições, e jogou as roupas sujas de ambas no cesto de roupa suja, que iram ser levadas para serem lavadas amanhã. Ela escreveu uma pequena nota, para deixar em cima de seu telefone para quando você acordasse lesse, porque ela sabe que a primeira coisa que você irá fazer é olhar seu telefone. " quando acordar veja as mensagens do grupo. xx. amo você".

Antes de deixar o bilhete em cima de seu celular, ela ligou a tela para checar que horas eram. Sua tela de bloqueio brilhou rapidamente, mostrando uma foto de vocês duas, havia sido uma foto que Adam havia tirado, era de vocês duas, foi dois dias após o Dia do Legado, vocês decidiram ir a praia, e acabaram pegando o barco que o pai de Jack deixou para ele antes de falecer, você estava com a cabeça apoiada no peito de Liz e olhava para ela como se estivesse apaixonada por ela, e Liz estava com os olhos fechados, e com a cara séria, a foto foi motivo de riso de todo o seu grupo de amigos, mas a favorita de ambas. A memória fez Liz olhar brevemente para você e dar um pequeno sorriso e colocar a nota em cima do seu telefone e sair no quarto.

strange | harry hook x you |Where stories live. Discover now