are you kidding?

2.5K 230 20
                                    

(S/N) Pov's

...-Para Auradon amorzinho!- Minha mãe falou com um sorriso brincalhão no rosto.- Não gostou da notícia?- Ela perguntou.
- Não! É óbvio que eu não gostei!- Falei olhando direitamente para ela.- Por Deus mamãe, a mulher que se casou com a fera, contava para seu filho, agora rei de Auradon a história da Tia Alice, como se fossemos aberrações. Então é óbvio que eu não gostei da notícia!- Falei aumentando meu tom de voz.
-( S/N).- Liz e Jack me chamaram com um tom de voz suave.- Se acalma, vamos ouvir o que nossas mães tem a falar.- Falou Liz.- É (S/N), senta aqui!- Falou Jack, indicando o lugar ao lado dele para mim sentar.
- Obrigada!- Falou a mãe da Liz.- Agora prosseguindo, nós quatro estamos falando com o Rei Ben, a mais o menos quase dois meses.- Falou Tia Verônica, mãe de Liz.
- Há quase DOIS MESES?- Nós três gritamos em uníssono.- Vocês iam resolver nos contar quando? Quando entrassemos no carro?- O sarcasmo pingava na minha voz.
- Vocês vão me deixar falar? Ou irão me interromper de novo?- Perguntou a Rainha Vermelha, já com indícios de raiva, e nenhum de nós tivemos a coragem de responde- la.- Voltando, nós já estamos conversando há quase dois meses, e ele fez um convite para os três irem estudar em Auradon. E antes de vocês reclamarem conosco, ou gritar, pensem, vocês iram calar a boca de todos que acreditam que somos um mito, que pensam que somos histórinha de dormir!- Falou a Rainha Vermelha animada.
- O que acham? Não seria incrível?- Perguntou Tia Alice.- Pensem bem, estudar realmente um ano correto, em vez de estudá- lo em uma semana!- Minha mãe completou.
- Já estamos acostumados mamãe! E além do mais, pra que seria necessário irmos? Realmente seria legal calar a boca deles, mas já estamos tanto tempo aqui em baixo, que não faz a diferença.- Falei.
- Para termos um acordo com Auradon docinho, para eles verem que somos reais, e não historinhas como você completou agora pouco.- Falou a Rainha Branca.
- Eu aceito ir!- Liz falou.- Essa é a minha princesinha!- Rainha Vermelha bateu palminhas, enquanto Liz dava um sorriso de lado.- Eu também aceito ir, não é uma má ideia fazer um ano realmente normal.- Jack falou dando ombros.- Eu não tenho mais escolha né?- Falei olhando para minha mãe.- Não mais!- Ela deu um sorriso travesso.- Já que é assim, eu aceito ir.- Falei dando ombros, como se eu tivesse muita escolha.- Essa é minha menininha!- Minha mãe me deu um abraço de lado.- Quando partimos?- Perguntou Jack, ao lado de Liz.- Amanhã, as 9 horas em ponto, arrumem as malas, vem jantar.- Falou a Rainha Branca, e nossas mães foram atrás, e as quatro cochichavam coisas que nenhum de nós conseguíamos entender.
-Preparadas?- Jack perguntou, olhando para mim e Liz.- Talvez?!- Liz falou receosa.- Não! Absolutamente não!- Eu falei olhando para os dois.-Mas ei, olhem pelo lado positivo! Nós três estaremos juntos!- Jack falou enquanto passava o braço pelo meu ombro e o Liz, enquanto ele ficava no meio, eu e Liz ficamos uma em cada ponta.- Preparados ou não, tamos que arrumar as malas! Não quero deixar nada para trás!- Liz falou, enquanto seguia para nosso quarto.- Então eu tenho certeza que 3 malas não dá!- Falei para Jack.- EU OUVI ISSO EM!!- Liz gritou na metade do corredor.- Isso só tem um significado, as paredes do palácio tem ouvidos!- Jack comentou.- Vem vamos arrumar as malas!- Falei enquanto puxava o pulso de Jack.

Enquanto isso, em Auradon...
Ben Pov's

-Ben? Podemos entrar?- Uma voz feminina perguntou do outro lado da porta.- Ei Evie e Harry, entrem!- O Rei de Auradon falou.- Então por quê você convocou nossa presença?- Um menino de cabelos morenos perguntou.- Eu ainda não posso revelar, porque alguém se atrasou!- Ben falou olhando para o relógio.- Cheguei! Estou aqui!- A menina de cabelos roxos falou ofegante.- Agora você pode nos contar, Ben?- Evie perguntou.- Sim, agora eu posso contar! Todos vocês conhecem a história de "Alice no País das Maravilhas" certo?- Perguntou Ben.- Sim!- Os três falaram ao mesmo tempo.- Pois então, já fazem mais o menos quase dois meses, que eu falou com a Rainha Branca, governante do País das Maravilhas!- Ben contou.- Ben, meu doce Ben! Você bateu a cabeça em algum lugar?- Perguntou Mal.- Provavelmente essa é a resposta!- Harry falou entre risos.- Gente! Deixem Ben terminar!- Evie falou autoritária.- Obrigado Evie, continuando... Eu descobri, por meio de nossas conversas, que Alice, Rainha Vermelha e Gata Cheshire, tem filhos, e eu os chamei para estudar em Auradon... E queria que você apresentassem a escola para eles.- Falou Ben.- Ou seja, você não tem certeza se isso é verdade, e chamou três pessoas da nossa idade, que possivelmente nem existem, para estudar aqui?- Completou Harry.- É, mais o menos isso.- Ben falou dando ombros.- Ele realmente bateu a cabeça, Mal vá chamar um médico, e rápido!- Falou o moreno.- Harry!- Evie o repreendeu.- Pode confiar em nós três Ben, iremos mostrar a escola para eles!- Evie deu um sorriso gentil.- Torçam para que eles sejam reais!- Mal falou dando um sorriso travesso.- Por favor, torçam muito!- Ben falou se encolhendo na cadeira.- Estamos indo vossa majestade.- Harry falou enquanto fechava a porta da sala.

De volta ao País das Maravilhas...

- Tudo certo! Consegui organizar tudo!- Eu falei enquanto colocava minhas coisas ao lado da minha cama.- Agora só pegar a minha mochila e colocar meus croquis, fone, carregador e celular eu coloco amanhã!- Falei para mim mesma.- Ei, vamos jantar agora?- Jack perguntou.- Vamos!- Eu e Liz falamos ao mesmo tempo. Chegamos a sala, comemos todo em silêncio, mas não um silêncio ruim, era um silêncio confortável, terminarmos de jantar, eu, Jack e Liz subimos, cada um foi para o seu respectivo banheiro e tomou banho. Eu terminei o meu, coloquei um short confortável e uma blusa roubada de Jack, coloquei meu celular e cai na cama, dormir tão rápido que nem percebi, e amanhã tudo muda.

strange | harry hook x you |Where stories live. Discover now