Início do caminho

522 68 13
                                    

Katsuki e Izuku já estavam viajando, Izuku ia trás de Katsuki com seus braços em volta da cintura do mesmo para não cair de cima de Red. Katsuki tinha uma expressão séria, o mesmo estava pensando na saúde de Izuku, o maior só queria pegar logo essa flor e voltar para casa com o esverdeado a salvo. No lado do pescoço de Red tinha as mochilas de Katsuki e Izuku, mais uma bolsinha com medicamentos para qualquer sintoma que o esverdeado tivesse nesse meio tempo. Izuku então olhou para trás, vendo que uma enorme tempestade estava por vir...

Izuku: Kacchan! - Chamou e Katsuki soltou um "Huum" - Está vindo uma tempestade. - Avisou, assim Katsuki se virou um pouco para trás para olhar as enormes nuvens negras

Katsuki: Tsk - Se vira para frente novamente - Vamos pegar algumas madeiras para fazer uma fogueira e vamos ficar essa noite numa caverna. - Avisou e Izuku assente

Red pousou na grama, então Katsuki descia do mesmo e Izuku se preparava para fazer o mesmo...

Katsuki: Não! - Disse e Izuku parou - Você fica com o Red, não vou demorar! - Disse já saindo de perto, sem esperar uma resposta do esverdeado

Izuku então suspirou aceitando o que lê foi mandado, o mesmo então se ajeitou novamente no pescoço de Red, fazendo um carinho no mesmo em seguida.

___

Já estavam voando novamente, a tempestade já estava começando, os pingos cristalinos que caiam do céu cinza alertava a chuva que chegará a qualquer momento, Katsuki então avistou uma caverna na montanha, então o mesmo mandou Red voar para aquela direção.
Red pousou na entrada da caverna, assim permitindo que Izuku e Katsuki descessem de cima de si, Katsuki foi o primeiro a descer e depois Izuku com a ajuda do maior. Ambos entraram na caverna, ela era pequena, mas dava para ambos os três, Red tomou uma forma menor entrando em seguida na caverna e se aconchegando no canto da mesma. Izuku se sentou no chão no fundo da caverna, abraçando seus joelhos em seguida, Katsuki então deixou as coisas num canto e começou a montar a fogueira improvisada. Finalmente Katsuki havia feito fogo, a tempestade havia chegado a poucos segundos com tudo. Katsuki olhou para Izuku, vendo o menor encolhido e tremendo um pouco pelo frio...

Katsuki: Você precisa descansar e se aquecer! - Falou chamando a atenção de Izuku

Izuku: Eu estou bem, a fogueira vai me esquentar logo, logo. - Afirmou e Katsuki bufou irritado

Katsuki pegou uma das mochilas a abrindo, o mesmo tirou um pano branco o dobrando, assim colocando o mesmo do lado de Izuku...

Katsuki: Se deite! - Mandou enquanto tirava sua capa e Izuku então obedece meio exitante - Muito bem! - Disse enquanto colocava a sua capa em cima de Izuku e logo tirava os sapatos do mesmo - Durma um pouco, depois que a tempestade passar vamos continuar nossa viajem. - Informou, enquanto se sentava no chão

Izuku: Hum... - Chamou a atenção de Katsuki - ...Você não vai ficar com frio? Sem a sua capa? - Perguntou em dúvida

Katsuki: Sou bem resistente ao frio, então vou ficar bem. - Disse enquanto virava sua cabeça para o lado de fora da caverna - Durma! - Mandou mais uma vez, então o menor decidiu obedecer o mesmo, assim fechando seus olhinhos esmeraldinos

___

Se passou um tempo, então Katsuki olhou para Izuku para conferir se o mesmo estava bem, o menor tinha um semblante calmo, o mesmo dormia tranquilamente com suas bochechas sardentas meio rosadas. Katsuki passou sua mão na testa do menor, tirando alguns fios verdes de seu rosto, o mesmo não estava quente e nem muito gelado, o que era ótimo. De repente Izuku começou a se mexer e resmungar, o menor não estava com uma expressão boa no rosto, Katsuki preocupado se ajoelhou do lado do mesmo e começou a tentar acordar o menor...

Katsuki: Ei Izuku! - Chamou

IZUKU!

°• Sonho Izuku on •°

Um garotinho de apenas 7 anos corria pelos corredores luxuosos, o mesmo estava procurando algo ou alguém. O mesmo abriu a grande porta com dificuldade, assim vendo mais a frente uma mulher sentada em uma cadeira...

Izuku: Mamãe!!! - Chamou correndo para os braços da mais velha

Mamãe: Olá meu filho, como foi brincar com Shiga...

- Mudança de cenário -

O garotinho agora estava mais alto e mais velho, suas vestimentas rasgadas, totalmente machucado e sujo de sangue. O mesmo caiu no chão se aconchegando em uma árvore, o mesmo tremia pelo grande frio que fazia, a neve caia tampando o chão com seu branco natural, causado pelos flocos. O mesmo estava quase desmaiando quando viu alguém vir em sua direção...

??: Oe!! Você está bem? - Perguntou em dúvida

Izuku: M-Me a-aju...da.

°• Sonho Izuku off •°

O esverdeado acordou num pulo, o mesmo estava ofegante e suado. Katsuki então puxou o menor para seus braços, assim abraçando o mesmo...

Katsuki: Está tudo bem! - Tentou acalmar o menor - Foi só um...

Izuku: Mamãe! - Falou, assim fazendo Katsuki ficar confuso - E-Era ela...e-eu vi minha mãe, Kacchan. - Explicou

Katsuki: Como ela era? - Perguntou em dúvida

Izuku: Eu não conseguia ver seu rosto, mas eu estava em um lugar luxuoso...parecia um castelo. - Falou, assim Katsuki o afastou - Você acredita em mim, né? Kacchan? - Perguntou em dúvida

Katsuki: Claro que acredito. - Afirmou, fazendo o menor ficar mais tranquilo - Vamos dormir, aida não amanheceu.

Izuku: Ah, tudo bem. - Disse voltando a se deitar

Katsuki então puxou o menor para perto de si, o esverdeado ficou envergonhado pela aproximação de ambos, então escondeu seu rosto peitoral do mesmo. Katsuki já fazia um carinho nos cabelos esverdeados para o menor dormir mais rápido, o mesmo ficou pensando no que Izuku havia dito. Castelo, lugar luxuoso e a mãe dele, só podia ser mesmo um castelo, mas Katsuki se perguntava do por que o menor estava tendo esses sonhos, o que ele tem haver com um castelo. Já Izuku pensava em uma coisa, a mãe do mesmo iria completar um nome, a mesma só disse Shiga, mais nada. Izuku tentou se lembrar quem poderia ser esse Shiga, mas acabou dormindo nos braços calorosos de Katsuki.

___

Até a próxima 🤗

Viajantes [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora