Repentino

466 67 25
                                    

A manhã seguinte chegou, Izuku começou a acordar sentindo um peso sobre si, então o mesmo abriu os olhos vendo que Katsuki estava o abraçando ainda, Izuku sentiu suas bochechas ficarem quentes, ou seja, vermelhas pela vergonha. Izuku sentiu um vento gélido em seus pés descalços os encolhendo para dentro da capa de Katsuki que o cobria, Izuku se sentou no chão apoiando suas mãos no chão, então o mesmo viu que Red tampava a entrada impedindo que o vento forte entrasse totalmente na caverna, Izuku se levantou com calma para não acordar Katsuki, então o mesmo foi até a entrada da caverna por que estava tão frio assim. O esverdeado então olhou por cima de Red, vendo que estava nevando do lado de fora, por isso do clima tão frio pela manhã. Izuku se encolheu um pouco ao lembrar da vez que ficou na neve sujando de sangue e machucado, o mesmo se lembrou de como corri assustado procurando por ajuda, mas não se lembrava do resto.

Katsuki: Está nevando? - Perguntou em dúvida e Izuku o olhou

Izuku: Sim. - Afirmou - Mas não é muito, talvez a neve forte tenha caído pela madrugada. - Explicou e Katsuki foi até o mesmo e Red se levantou

Katsuki: Vamos partir novamente, pegue suas coisas. - Disse enquanto recolhia sua capa do chão

Izuku: Tá! - Disse indo até seus sapatos os colocando novamente

___

Novamente voando, estava bem frio no alto. Izuku tentava ao máximo não tremer pelo frio e chamar a atenção de Katsuki, então se escondeu um pouco atrás do maior para o vento a frente não o atingir diretamente. Depois de alguns minutos Izuku se sentiu enjoado, então o mesmo cutucou as costas de Katsuki, chamando a atenção do mesmo...

Katsuki: O que foi? - Perguntou em dúvida

Izuku: V-Vou vomitar! - Alertou então Katsuki fez Red descer rapidamente

Após pousar no chão, Izuku saiu de cima de Red as pressas, se ajoelhando na grama para assim colocar tudo para fora ali mesmo. Katsuki se aproximou do menor com calma retirando a sua capa a colocando em cima de Izuku...

Katsuki: Tudo bem? - Perguntou preocupado

Izuku: Mais ou...menos, ainda estou enjoado. - Explicou e Katsuki concorda

Katsuki: Leve o tempo que precisar, tem remédio para enjôo na sua mochila? - Perguntou em dúvida

Izuku: Frasco azul! - Disse e Katsuki foi pegar o frasco azul na pequena mochila a levando para Izuku - Obrigado! - Agradeceu e bebeu o remédio

Red rosnou alto, fazendo Katsuki o olhar, o mesmo estava olhando em volta aparentemente sentiu algo ou alguém. Um barulho de galho quebrando foi ouvido, então Katsuki e Izuku ficaram em alerta...

Izuku: O que foi isso? - Perguntou em dúvida

Katsuki: Eu não sei! - Disse pegando sua grande espada que ficava no pescoço de Red

Red rosnou alto se virando para trás, o mesmo iria cuspir fogo, mas apagou do nada, na calda do dragão havia um tranquilizador. Na hora Katsuki soube que eram provavelmente caçadores, o maior puxou Izuku para se levantar e ficar atrás de si, então várias pessoas apareceram os cercando, nas roupas dos mesmos havia o brasão do reino Shigaraki...

Homem 1: Ora, ora, o que temos aqui? - Disse enquanto apontava o arco para ambos

Homem 2: Escutem bem, vamos levar o dragão e vocês estão livres, assim não preciso matar vocês dois. - Afirmou convencido

Viajantes [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora