Comecei a sentir uma claridade enorme que invadia o quarto, incomodar meus olhos pra caralho, meu estômago todo embrulhava e minha cabeca ? Bem ela parecia que ia explodir. Me encolhi na enorme cama mais ainda sentindo o aconchego da mesma, ela era tão confortável, tão macia que eu não me importaria de passar o dia todo nela.
Eu estava deitada de barriga para cima foi quando então criei coragem para abrir meus olhos; ao abrir dei um pulo enorme me sentando com tudo na cama quando eu vi oque estava acima da minha cabeça pendurado na parede.
Era um quadro enorme do Renato em cima do seu Nissan 350Z vermelho como se estivesse agradecendo comecei a percorrer todo aquele cômodo com meus olhos notando que o mesmo não era meu quarto.
PUTA QUE PARIU ANASTÁCIA OQUE É QUE VOCÊ FOI FAZER ?
Então comecei a ouvir som de porta fechando e passos vindo de um corredor que me parecia muito a entrada daquele quarto; meus olhos se arregalaram ao ver a figura dele, Renato tinha em sua cintura uma toalha vermelha enrola e uma azul secando seus cabelos enquanto caminhava tranquilamente passando por um painel ou cômoda eu não conseguiria dizer oque era aquilo nesse momento, meus olhos descerem por todo o seu corpo analisando cada detalhe seu, em seus braços, seu peitoral Renato estava muito diferente de quando eu fui embora.
- Oque eu estou fazendo aqui ? Como eu vim parar aqui ? - Chamei sua atenção fazendo ele se virar com tudo tomando um breve susto - E... porque eu estou em seu quarto ?
Bombardeei Renato de perguntas sem pudor, ignorando totalmente o fato dele está apenas de toalha em minha frente.
- Acho que eu deveria está fazendo essas duas primeiras perguntas Anastácia, se nem você sabe imagina eu que não estava em casa. - Renato disse ao dar de ombros se aproximando da cama
- E por que estou em seu quarto ? - Arqueei uma de minhas sobrancelhas
Renato riu balançando sua cabeça como não
- Talvez seja pelo fato de você está dando um puta PT lá em baixo, queria que eu tivesse te deixado toda suja lá ?
Foi então que desci meus olhos, notando que eu já não estava mais com a mesma roupa que sai de casa. Eu usava uma blusa preta com uma árvore e uma cueca box mas peraí... ele havia me dado banho ?
- Você me deu banho ? - Perguntei rápido sem pensar
- Meio óbvio não é mano ? Se eu não tivesse feito isso você não estaria em minha cama agora - Ele revirou os olhos dando as costas entrando em um cômodo branco e grande deduzi que ali seria seu closet já que eu não havia visto nenhum armário de roupas.
Foi então que poucos flashs da noite passado começaram a invadir minha mente, até o momento que eu bebia aquele líquido e depois era como se tudo tornasse um borrão, por mais que eu me esforçasse não conseguia me lembrar de absolutamente nada, mas e a Julia ? Onde é que ela se meteu ?
- Onde está a Julia ? - Perguntei a ele que franziu seu cenho confuso
- Am ? Que Julia ? Você estava sozinha jogada naquele sofá lá embaixo. - Renato veio até a min enquanto colocava uma camisa preta
- Claro que não, eu havia saído com minha amiga e depois encontramos um garoto que ela disse está pegando se eu não me engano o nome dele era... Am.. Mateus, Marcos pera MIGUEL! - Dei um grito fazendo o mesmo me olhar rindo - O nome dele é Miguel o mesmo que nos chamou para fumar e beber na casa de uns amigos
- Talvez isso explique boa parte... E você está bem ? Como está se sentindo ? - Perguntou a min ignorando totalmente oque eu havia dito
- Não, minha cabeça dói parece até que vai explodir, meu corpo ? Bem parece que passou um caminhão por cima de min várias vezes! - Disse ao revirar meus olhos indo se sentar na beira da cama
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Traiçoeiro - Renato Garcia
RomanceDuas vidas completamente opostas uma da outra, Duas histórias de vida totalmente diferente e Dois corações lutando contra tudo e todos que se impõe contra o amor deles. Renato Garcia um dos vários YouTubers que há em Londrina conhecido por sua simpl...