Capítulo Ⅱ.

412 39 53
                                    

— Aqui está o capítulo 2!!

Boa leitura! 💫
Se tiver erros ortográficos, me desculpe! ✨

____________________________________________________________


Ink P.O.V

Eu e Error estávamos juntos desde que a trégua foi feita, já estamos no começo do mês de Dezembro agora mesmo que a harmonia foi espalhada pelo todo multiverso... Bom, no ano passado foi um desastre já que Nightmare e sua antiga gangue resolveram aparecerem justo no dia do Natal foi um caos total.

Flashback ON

Nightmare e os Bad Guys estava atacando Underfell, no meio do Natal onde pelo menos PENSAVA que estaria com o espírito natalino em suas almas deve colocar algo em minha mente que eles sempre vão estragar qualquer coisa que faça os outros felizes.

Nightmare e Error: UM FELIZ NATAL A TODOS VOCÊS, IDIOTAS!!

Nightmare e Error começam a rir juntos enquanto destruíam toda a AU que estava na Rota Pacífica sinceramente esses dois são perfeitos como melhores amigos.

Flashback OFF

Demorou um tempo pra todos de Underfell voltarem a comemorar o Natal mesmo que era do jeito deles, mas as lembranças do passado me fazem rir de como éramos antigamente e hoje em dia somos outras pessoas completamente diferentes afinal nunca pensei que um dia namoraria meu pior inimigo de todo o multiverso.

Error estava pegando as cartas do correio lá fora, quando finalmente entra dentro de casa ele veio com mais ou menos com umas 10 cartas nas suas mãos, algumas era de Blue que estaria se casando daqui uns dias com Dust me lembrava que antigamente queria que Blue tivesse distância do integrante da gangue de Nightmare.

Error: Finalmente Dust se desencalhou de vez

Ink: Eu vou no casamento deles e você?

Error: Não vou perder essa chance de vê meus velhos amigos novamente

Ink: Acho que Nightmare não vai ir pro casamento

Error: Bem... Ele sempre é uma caixinha de surpresa

Ink: Realmente

Decido ir pro quarto ler as cartas que eram pra mim, enquanto Error ficou sentado no sofá lendo as suas... Abro a porta do quarto e depois a fecho em seguida, sento-me na cama e abro as cartas e começo a ler, havia sobrado só uma eu a pego e a abro mas... Via uma curta poesia alguém se declarando pra mim, sabia o que estava ocorrendo mas estava completamente confuso e se fosse o Error que tivesse escrito... Mas.

Com certeza ele não iria perder seu tempo escrevendo pois simplesmente podia dizer com suas próprias palavras, a poesia era bastante romântica e sua letra era muito bonita acredito que quem escreveu se esforçou bastante pra que me entregasse em perfeita condições, ficar calado e esperar que qual pessoa havia escrito que pode mandar mais é uma ótima opção... O que é bem provável acontecer... Não faço nenhuma ideia de quem seja a letra talvez a pessoa deve ter mudado pra não ser reconhecida facilmente por mim... Ou é sua letra mesmo.

Error P.O.V

A maioria das cartas que recebi era dos ex-Bad Guys, menos de Nightmare já que ele não se comunica mais comigo como era antes, umas das cartas o papel havia sido amassado várias vezes e a caligrafia de quem tinha escrito não era estranha pra mim e começo a ler, era um poema... Eu conhecia a caligrafia de Ink e não era dele... Algumas lembranças surgiram em minha mente, via alguém escrevendo alguns papeis e me dando alguns para assinar e os mesmos seria importantes.

Our Secret Admirers - ErrormareOnde histórias criam vida. Descubra agora