— Resolvi trazer Errormare, pois é um shipp pouco conhecido e também que amo muito.
Espero que gostem! 💕
Boa leitura! ✨
Se tiver erros ortográficos, me desculpe! 💫____________________________________________________________
????? P.O.V
Enfim a trégua foi feita entre os Star Sanses e os Bad Guys, o multiverso finalmente estava em paz mas... Havia outras novidades dentro disso o ex-guardião das AU's e o ex-destruidor de AU's tinham criado um sentimento um pelo outro, o amor, claro como um bom amigo para vê meu melhor amigo feliz o apoiei.
Mas sempre tem algo ruim entre a felicidade... Eu o amava desde a primeira vez que o vi criei o mesmo sentimento que ambos sentiam o amor, quando vi que eles se amavam fiquei triste mas eu era o amigo dele não gostaria de ser reconhecido como alguém tóxico pra ninguém e nem mesmo pelo seu namorado.
Para acabar com meu sofrimento, decidi escrever poesias pro meu amado mas não mandava pro mesmo lê por medo de que acabasse seu relacionamento e se descobrisse quem havia mandado a carta isso destruiria nossa amizade, no dia que me contou que estava namorando, minha alma se partiu em milhares de pedaços mas mantive-me calado apenas desejei felicidades aos dois.
Agora no presente com uma luz fraca pairando sobre mim, uma tinta sobre minha mesa e uma pena em minha mão escrevia em um papel em branco que logo estava sendo preenchido por letras e palavras dai havia escrito com o máximo de cuidado possível para ficar impecável a minha escrita, depois havia escrito minha primeira poesia.
Logo em seguida que terminei de colocar a pena dentro da tinta, abri a gaveta da mesa e coloquei o papel dentro da mesma algumas lágrimas caíram sobre a mesa vazia mas logo as enxugo com minha mão, ouço batidas vindo da porta de casa saio de dentro do meu quarto em direção da porta e a abro.
?????: Ah! É você
?????????: Não, é o Papai Noel
?????: Precisava disso?
?????????: Claro, não vê que sou eu, Dream?
Dream: Me desculpe
?????????: Será que poderia entra em sua casa?
Dream: Claro que sim, Night
Nightmare: Eu odeio esse apelido tosco que você deu para mim
Dream: O que veio fazer aqui?
Nightmare: *ele se senta no sofá da sala* Ainda está apaixonado por ele?
Dream: Infelizmente...
Nightmare: *suspirar* Porque não fala pra ele que você o ama?
Dream: Eu nunca quero estragar minha amizade com ele!
Nightmare: Já imagino o título da notícia: "Descobrem que Dream!Sans é apaixonado por Ink!Sans o qual o mesmo é namorado de Error!Sans"
Dream: Engraçadinho, podia colocar mais uma coisa nesse título
Nightmare: E o que seria?
Dream: "O ex-líder dos Bad Guys, Nightmare!Sans já que o mesmo tem um sentimento pelo melhor amigo, Error!Sans"
Meu irmão se levanta do sofá que estava sentado e me dá um tapa em minha cabeça
Dream: Aí!
Nightmare: Era pra ter dado mais forte
Dream: Não precisa, isso já foi o suficiente
Eu sabia que meu irmão também gostava de Error mas ele não expressa tanto como eu, vou rapidamente ao meu quarto e pego o papel onde estava escrita a poesia e dou pra Nightmare lê;
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Secret Admirers - Errormare
Hayran Kurgu★ . /﹕[ Undertale AU. - NightError. - Menção Errorink. - Yaoi. - ShortFic. ] - Poesias; Poemas & Cartas; Eis a única possibilidade de expressar meus sentimentos para ti; Não tenho ideia se irá me corresponder; Mas saiba que sou, o seu mais novo; Adm...