Olá...

86 6 0
                                    

Bem vindos a uma história de minha autoria. Fico feliz que você, leitor, resolveu dar uma chance a essa narrativa. Não posso prometer que você não vai se arrepender, mas posso falar que sempre dou meu melhor para qualquer história que esteja escrevendo, com essa não será diferente. Quem já leu minhas fanfics (saudades, inclusive) sabe que eu AMO escrever.

Antes de irem para o primeiro capítulo, preciso perguntar: vocês sabem o que é um romance slowburn?

Se não sabem, irei resumir: é quando o casal demora um pouco para acontecer, vai acontecendo devagar, sem pressa alguma. Existem histórias que o casal fica junto rápido e tem histórias (essas são as minhas preferidas) que o casal vai devagar, de acordo com a linha linear da narrativa, acontecendo. Esse romance será um pouco slowburn, então peço que vocês só aproveitem, tudo bem? Aproveitem e dêem uma chance para mim.

Espero que gostem e espero entregar algo legal para vocês.

Lembrando sempre que essa história é fictícia, não condiz nem um pouco com a vida real. Haverá elementos aqui que eu precisei de um pouco de pesquisa, mas não sou perita no assunto então se verem algum erro de informação, relevem ou me avisem, por favor.

Obrigada mais uma vez por estarem aqui e vamos juntos para mais um universo paralelo a realidade.

É bom voltar!

Desejo a vocês uma ótima leitura 💗

Maybe us Onde histórias criam vida. Descubra agora