2. O beijo inesperado.

112 15 19
                                    

(Volte no capítulo anterior para entender este! O Wattpad não notificou ninguém a respeito do capítulo anterior. Enfim, boa leitura!)

   Depois de cerca de três horas festa, Sabina já estava bastante alterada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Depois de cerca de três horas festa, Sabina já estava bastante alterada. Sabina tinha quatro estados de bebada.
1. A animada;
Saby ficou nesse estado depois dos dois primeiros shots de vodca. Ela estava completamente estática! Se revezava entre dançar até o chão e beijar qualquer pessoa que entrasse no seu campo de visão. E eu, claro, me certifiquei que ninguém ia se aproveitar dela ou que ela não beijaria pessoas de má índole ou até mesmo compromissadas;
2. A amorosa;
Depois de três shots de tequila, Sabina começou a amar até as paredes! Ela me abraçava, beijava meus cabelos e falava o quanto era feliz por me ter na vida dela.
Foi fofo, admito! Até ela vomitar tudo no banheiro. E vocês pensam que a minha mexicana parou de beber depois disso? Não. Claro que não.
Segundo ela agora que tinha vomitado precisava repor toda o álcool que foi expelido do seu corpo (de uma forma em incomoda, pelo vômito).
3. A chorona;
Sabina Hidalgo é uma das pessoas mais dramáticas do mundo! Suas emoções estão sempre a flor da pele; tanto as melhores quanto as piores. Minha melhor amiga, já gostava de um drama e de um choro; quando estava bebada isso piorava. Mas hoje nós temos um fator a mais: o término com Tepa Gonzáles, Pepe ou Tepita, para os próximos, o cara com quem ela planejou uma vida inteira. Isso fez com que ela chorasse o dobro.
Mas a choradeira da Hidalgo foi interrompida pela voz carregada de sotaque de Krystian Wang, nosso melhor amigo chinês, ao microfone.
"Oioi gente, pra quem não me conhece, sou o Krys! Um dos organizadores dessa festa aqui!" Disse krystian visivelmente bebado ao microfone. "Quero propor uma 'brincadeira' latina que aprendi em Havana, uma ilha da América Central, vai funcionar assim: todos irão tomar dois shots de tequila; depois vamos apagar as luzes e vocês deverão beijar a primeira pessoa que verem pela frente. Vocês não vão saber quem beijaram, e essa é a graça!
Apagaremos as luzes em cinco minutos! Tomem seu shots e se divirtam!" Disse krys concluindo sua ideia inicial.
Krystian wang, seu chinês genial e pervertido! A ideia de poder beijar qualquer um sem vigilância e nem pudor deve atrair muitas pessoas dessa festa, mas não me atrai nem um pouco.
A ideia de que meu primeiro beijo pode ser com um estranho ou estranha, que talvez eu nunca mais vá ver na vida, não me agrada! Pensando nisso pego a mão de Sabina e vou em direção ao banheiro.
  Mas, no meio do caminho, acabo a perdendo de vista. E agora minha única preocupação era: encontrar Sabina e ir em direção ao banheiro.
  Entretanto, inesperadamente, mãos grandes e ásperas, enlaçam minha cintura de uma forma essencialmente envolvente.  Logo depois sinto suas mãos acariciarem meus cabelos de uma forma doce e delicada; e então uma explosão de emoções, quando lábios macios se unem aos meus e minha língua dança em sincronia com a de um estranho (ou estranha). Sua boca tinha gosto de chiclete de melancia e sua boca era extremamente macia e receptível.
  Após pararmos o beijo por falta de ar sinto ouço un susurro abafado aos meus ouvidos, que dizia:
"Preciso te beijar de novo! Mas já tenho que ir! Então peço que fique com isso, não será tão difícil te reconhecer se usar meu colar." Disse o estranho dos lábios macios me entregando uma correntinha e se afastando logo depois.
Eu tinha acabado de beijar um estranho e ele me entregou uma correntinha? Eu estou num livro de romance ou algo do tipo? 
  Quando as luzes acenderam me dei conta de uma coisa ainda mais importante que meu primeiro beijo: Sabina.
Onde será que minha melhor amiga está? e como ela irá reagir ao saber que beijei um estranho sendo "uma romântica puritana, porém romântica" (palavras dela, não minhas) ?

Oi gente, sei que fiquei sumida por muito tempo e peço minhas sinceras desculpas por isso! Mas agora eu voltei com tudo. Então peço que curtam esse capítulo e comentem muito, por que meu engajamento caiu muito e essa fanfic me dá trabalho.
É isso, amo vocês!

Tᴜᴅᴏ ᴘᴏʀ ᴜᴍᴀ ʜɪsᴛᴏ́ʀɪᴀ ᴅᴇ ᴀᴍᴏʀ|| ɴᴏᴠᴀɴɪOnde histórias criam vida. Descubra agora