3. Alô?

82 13 4
                                    

Shivani Paliwal pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Shivani Paliwal pov.
Era estranho pra mim pensar que meu primeiro beijo foi com um desconhecido, é mais estranho ainda pensar que, talvez, eu nunca fosse encontrá-lo.
  Mas essa não era minha preocupação, pelo menos não agora. Minha melhor amiga está bebada, sozinha e perdida numa festa na qual ela só conhece duas pessoas. Essa, com toda a certeza, é a receita certa pro fracasso.
Não me levem a mal, mas eu e Sabina já passamos por poucas e boas em festas. E isso vai de cantadas toscas até mãos indesejadas em lugares inapropriados, se é que me entendem. E, não, eu não vou entrar em detalhes quanto a essa história....ainda é muito recente pra isso!
"Minha melhor amiga, minha responsabilidade", era nosso mantra! E eu não iria quebra-ló apenas por conta de um beijo!
Depois de cerca de meia hora procurando Sabina a encontrei atrás de uma pilastra aos amassos com Pepe, seu ex. Estaria tudo certo se não levássemos em conta o fato de Sabina estar completamente embriagada e quase caindo de tanto álcool. Não sabia se Pepe estava se aproveitando dela, e honestamente, prefiro nem perguntar.
Apenas vou tirar Saby daqui, levá-la para casa, dar um bom banho nela e colocá-la para dormir. Amanhã resolveremos isso!
—Shiv, eu....-disse Pepe assim que segurei as mãos de minha melhor amiga. —Ela quis...não é isso que você tá pensando!-disse tentando explicar-se.
—Pepe, eu não quero saber! Vou levar a MINHA garota pra casa, amanhã ela vai ligar pra você. Isso se ela realmente quiser e se você não tiver se aproveitado dela. Tenha uma boa noite, González ! -disse me retirando.
Vocês podem estar me achando muito drástica, mas Sabina já passou por poucas e boas, bebada, nas mãos de caras como Alex. E eu não vou deixar isso acontecer novamente!
Era visível que Sabina mal conseguia ficar em pé sozinha, quem dirá ter discernimento quanto ao que quer e o que não quer fazer com o próprio corpo! Chegava a ser nojenta a forma como Pepe realmente ignorou esse fato!
[...]
Assim que cheguei a casa de Sabina ouvi os pais delas brigando. Eles pareciam essencialmente estressados e violentos. Não pude evitar, deixei Sabina em seu quarto e tentei escutar a briga dos dois.
"...Eu vou sair desse lugar! Nunca mais quero olhar na sua cara entendeu? Vou levar Sabina, Luna e Shivani comigo!" Disse Ale, mãe de Sabina e Luna.
"Ótimo! Leve elas com você! Suas filhas e sua afilhadinha. Se não fosse por ela não estaríamos tendo essa discussão agora!" Disse Fernando, pai de Saby e Luna.
Ok. Preciso de cinco minutos para raciocinar o que escutei! O pai de Sabina não me quer mais aqui, por algo do que eu fiz. Não faço a menor ideia do que seja, mas sei que preciso sair daqui o mais rápido possível. Ale e Fernando são lindos, eles amam suas filhas, eles se amam e são uma família! E se de alguma forma estou atrapalhando ambos me sinto na obrigação de não fazer mais.
     Como não sabia o que fazer, fiz o que sempre faço na hora do desespero.
—Alô? Heyoon? A Sininho tá aí? Preciso de vocês!-disse ligando para as pessoas em quem mais confio no mundo.

_____________________________
Continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 21, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Tᴜᴅᴏ ᴘᴏʀ ᴜᴍᴀ ʜɪsᴛᴏ́ʀɪᴀ ᴅᴇ ᴀᴍᴏʀ|| ɴᴏᴠᴀɴɪOnde histórias criam vida. Descubra agora