prólogo

189 19 5
                                    

《YO! Essa é a terceira fanfic do projeto. Com Toge mozão. Como vão? Andam cuidando da saúde? Essa fanfic demorará a ser atualizada, pois estou focando nas demais fanfics que já tenho publicada. Boa leitura! E peguem um lanchinho.

__________________________________________________

Tudo parecia estar um caos. Maki-san tinha sido derrubada, Okkotsu-lin estava louco atrás daquele cara. É eu não sabia o que fazer. Não conseguia agir. Estava apavorada. Inumaki-san e Panda-san não tinham dado sinal. Eles tinham ido com Gojou-sensei para alguma missão. Droga! Deveria ter prestado atenção.


Me abaixava ao lado de Maki-san, tentando usar a Técnica de Energia Amaldiçoada Reversa, mas iria demorar. Meu rosto estava molhado de lágrimas e suor. Ao longe, podia escutar Okkotsu-lin gritando e se afastando com o cara.


- Maki-san... Vamos... Por favor... - sentia o desespero surgir em meu peito. A vontade de chorar e berrar que nem criança estava gritante. Ouço som de passos se aproximando, levanto a cabeça, mas acabo relaxando. Eram eles. Inumaki-san tinha chegado junto à Panda-san. Inumaki-san se abaixou e olhou diretamente nos meus olhos, podia ver a sua íris roxeada aos poucos transmitir a raiva. Suas sobrancelhas cerradas. Ele deu algumas tapinhas na minha cabeça.


- Tsu-chan, fique aqui e cuide da Maki. Já voltamos. - Panda-san sorriu após terminar de falar correndo na direção onde provavelmente estava Okkotsu-lin lutando. - Arg...


Baixo meu olhar, e vejo Maki-san abrindo os olhos. Os seus membros estavam aos poucos voltando ao que eram, por mais que ela precisa -se descansar depois disso. Em menos de trinta minutos, sinto um aperto no peito. Me sinto impotente. Merda! Queria ser mais que apenas suporte.


- Maki-san? Você está bem? Consegue se levantar? - a olhava atentamente de vários ângulos, e recebo uma careta pela inspeção cuidadosa. - Tsuyu, eu não sou nenhum bebê. Vá atrás deles, eu consigo me levantar. Vou atrás do Yaga-san ou tentar me comunicar com Gojou-sensei. Apenas vá!


Mordi meus lábios prendendo o choro. Tsc! Me levantei e corri na mesma direção que eles tinham ido. Inumaki-san e Panda-san, estejam bem!


[...]


Meu corpo bate ao chão em milésimos. Inumaki-san e Panda-san estavam caídos, sagravam muito. Ambos precisavam serem atendidos urgentemente, mas eu era apenas uma. Meu corpo tremia, minha mente doía, todavia, não era o momento para ficar instável. Precisava salvar eles, o mais rápido possível. Corri para Panda-san, canalizei a energia a amaldiçoada na palma das minhas mãos e coloquei sobre as regiões feridas. De cinco em cinco minutos, enxugava inultimente meu suor. Sentia a fadiga atingir meu corpo aos poucos. Não posso desistir!


Depois de quarenta minutos, tinha consigo curar Panda-san, mas que ainda estava dormindo. Passei a mão pela cabeça do mesmo e em seguida me levantei, mas quase caí no processo. Me sentia fraca. Contudo, fui cambaleante até Inumaki-san, caí com tudo no chão, já canalizando o restante de Energia Amaldiçoada que eu tinha no momento. Rezava para que conseguisse. Ele não podia morrer aqui.


Lágrimas formavam em meus olhos. Soluçava naquela altura. Sinto uma mão sobre a minha, e vejo seus olhos roxeados me olhando de forma enigmática. Ele aperta de leve a minha mão.


- Shake. - ele diz com dificuldade, e eu acabo entendo o que ele queria dizer. Sorri para ele e tiro a minhas mãos de cima dele. O mesmo se levanta devagar e se senta, ele vira seus olhos para mim e leva uma mão até o topo da minha cabeça, bagunçando meus cabelos.

Um sorriso se forma entre os lábios de Inumaki-san.

Assenti e me permitir descansar. Acabei fechando meus olhos e deitando minha cabeça sob o ombro de Inumaki-san.

__________________________________________________

《O que acharam? Tive que fazer uma pequena pesquisa sobre o vocabulário ilimitado do Togezin. O próximo capítulo não tem data certa. Obrigada por lerem! Se cuidem e boa noite :3》

Entre olhares e gestos ³ | ⁱⁿᵘᵐᵃᵏⁱ • ᵗᵒᵍᵉ |Onde histórias criam vida. Descubra agora