Capítulo um

87 10 5
                                    

《Yo! Voltei! Decidi att essa bbzinha, que tem um plot muito fofo, aí<3. Bom, antes de tudo, vim perguntar a vocês, como estão? Como andam a vida de vocês? Estão se cuidando? Espero que sim! Sobre esse plot, não tem muito segredo. Vai se passar da oneshot de Jujutsu kaisen zero, e teve spoiler e pode ter, então, estejam avisados(a/e)! O romance aqui não vai ser tão slowburn, por conta da quantidade de capítulos que irei desenvolver a história. Aliás, eu decidi colocar palavras novas no vocabulário do Inumaki para que a história fique mais fofa. Então, não fiquem surpresos(a/e) com algumas palavras desconexas em frases de diálogo skskkssks. Sem mais delongas ao capítulo! Peguem um lanchinho, água e desfrutem da história! Boa leitura!》

Senti minhas pálpebras pesadas não querendo abrir. Tudo que eu via era uma bela e etérea escuridão. Me dava medo olhar para ela, encarar ela sem ver um caminho de luz em meio a ela. Sentia-me sufocada. Não! Eu não quero ficar mais aqui! Alguém, por favor, me tire daqui...

— Atum Atum? — ouço a voz do Inumaki-san surgir pelos meus ouvidos. O sufoco pareceu ir embora. Vejo seus olhos arroxeados vidrados em meus olhos, preocupados com que estava acontecendo comigo.

— Estou bem, Inumaki-san! Apenas apaguei de exaustão. — digo sorrindo para ele. Ele sorriu minimamente e colocou novamente a gola sobre a boca. Estávamos na enfermaria da escola. Shoko-sensei estava conversando com Gojou-sensei, pareciam conversar sobre algo que eu não devesse me intrometer. Inumaki-san estava do meu lado, assim como Panda-san e Maki-san. Decido me levantar, mas Inumaki-san coloca gentilmente a mão sobre minha testa e balança a cabeça negativamente. Fico logo emburrada.

— Não se esforce, Tsuyu. Acabamos de sair do descanso daquele ataque. — Maki-san falou de forma gentil, enquanto eu me recordava aos poucos daquele acontecimento súbito. Todos estavam bem, graças aos céus! Ninguém tinha saído ferido, uma paz se alastrou mais ainda em meu peito. Todos estavam bem. Algumas lágrimas brotaram em meus olhos, toda a tensão que tinha escondido, saiu calmamente. Inumaki-san começou a se desesperar, e eu me levantei, sentando-me na maca. Os três me abraçaram apertado, enquanto deixava todas as preocupações saírem da minha mente e da minha alma.

— Quanta recepção — a voz do Gojou-sensei soou pela sala, e Maki-san e Panda-san saíram do abraço, e o Inumaki-san ainda continuou me abraçando, até perceber que só estava ele. O mesmo corou e saiu de fininho, se juntando aos outros dois. Eu enxuguei minhas lágrimas, mas percebi que tinha ficado cotada também, afinal, Inumaki-san era o único que tinha ficado no final. Só nós dois, e isso me deixou desconfortável. Depois de Gojou-sensei ter pego a atenção de todos – menos a minha, porque, ainda estava viajando enquanto o mesmo proferia palavras sobre treinamento, missões e coisas desse gênero.

Mas na minha mente, eu queria saber o que se passava na mente do Inumaki-san. Queria entendê-lo mais a fundo, assim como Okkotsu-kun, Maki-san e Panda-san o entendiam. Parecia que eu era a única que não conseguia compreendê-lo por completo, e isso me frustrava. Mas, meus pensamentos voltaram ao mundo real quando Maki-san estalou os dedos sob meus olhos.

— Tsuyu? Terra para Tsuyu? — Ela dizia de uma forma engraçada e eu acabei sorrindo bobamente por conta disso — Oi! Desculpe, estava pensando em outras coisas...

— Percebo... — Maki-san revira os olhos e ri, e eu acabo ficando emburrada — Temos uma missão daqui a uma semana. Iremos treinar amanhã, então, é melhor descansar bem hoje, okay? Nada de ir ajudar as senhoras na cantina ou o restante dos empregados daqui. Você precisa descansar! Olhe para você hoje.

Era uma tarefa difícil. Eu sempre preferi pensar nas necessidades das outras pessoas, e não das minhas. Era assim que funcionava. Suspirei e assenti. Não queria contrariar o pedido dela, mas ajudaria só na cantina hoje, ela não iria nem perceber que eu fui. Quando me levantava da cama com a ajuda de Maki-san, Inumaki-san, que tinha saído da enfermaria junto a Panda-san, Gojou-sensei e Shoko-sensei, voltará.

Maki-san o olhou curioso e ele direcionou sua atenção para mim.

— Floresta? — Indagou. Ele queria passear comigo agora? Mas porquê? O olhei curiosa, mas ele não falou nada. Maki-san pareceu perceber o que ele queria dizer, e ela assentiu. Ele veio e me pegou, colocando o meu braço sobre os ombros dele e colocando a mão na minha cintura para me impulsionar.

— Tome conta dela. — Acho que já entendi o porquê. Eles não confiam em me deixar sozinha, porque sabem que eu não vou descansar, e vou acabar indo ajudar as pessoas daqui. Que droga! Me pegaram no pulo. Inumaki-san me encaminhou ao pátio da escola, que ficava logo na entrada da mesma. Uma paisagem e tanto. Adorava ficar no pátio nas horas vagas ou depois dos treinos junto com a equipe que participo. Era uma calmaria, paz e alegria que se tinha. Inumaki-san me coloca em um dos bancos de madeira que fica no pátio e se senta ao meu lado.

Viro meu olhar para vê-lo de soslaio. Seu rosto estava sereno, e metade do mesmo escondido sobre a gola. A luz ambiente refletia em seus olhos, deixando quase lilases. Seus cabelos pareciam mais brilhantes por conta disso. Ele acabou notando meu olhar, e virei os olhos para a árvore ao meu lado. Meu rosto estava quente e meu coração acelerado. A distonia invadiu minhas mãos, até que eu ouço o barulho da gola dele sendo abaixada.

— Comida? Papel? — a voz dele era melodiosa e marcante. Ele estava preocupado comigo. Deve ter interpretado meu olhar como um pedido para algo. Sorrio gentilmente e viro meu rosto para encará-lo, o problema é que ele também fez isso.

Eu perdi as palavras na minha mente por alguns minutos, contudo, tentei me recompor de imediato.

— A-ah, eu estou bem, Inumaki-san! Não estou passando mal ou estou com fome. Eu só estava observando v-

Coloquei minha mão sobre a minha boca e meu rosto automaticamente se esquentou.

EU PIREI?! Tsuyu, fecha a boca!

Inumaki-san sorriu subitamente. Um sorriso muito bonito, e ouvi um pouco o som da sua risada. Eu estava me sentindo muito desconfortável, então, virei o rosto e fiquei encarando outras coisas aleatórias no pátio.

Ele murmurou alguma coisa que eu não consegui captar, por ser inaudível. Mas ele tinha corado no processo e eu acabei corando também. E foi assim que vimos o entardecer ir-se, e a escuridão invadir os céus junto às estrelas. Levei um susto quando percebi que o Inumaki-san tinha deitado sob meu ombro, e dormia calmamente sobre o mesmo. Sua respiração era calma, parecia um mantra de paz. Aos poucos comecei a sentir sono também, mas deixei um pouco isso de lado, para poder imaginar um pouco o Inumaki-san e o que se passava na sua mente.

Era a coisa que mais me intrigava naquilo tudo. Qual era a opinião dele sobre mim?

《Gostaram do capítulo? O que acharam? Ficarei feliz em saber sua opinião sobre o capítulo :) O Toge é fofo demais AAAAAA! Esses dois vão ser muito fofos, mds, preparem o coração de vocês 😔✊💞. Tenham uma boa tarde, bom dia, boa noite e uma boa madrugada! Até a próxima!》

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 04, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Entre olhares e gestos ³ | ⁱⁿᵘᵐᵃᵏⁱ • ᵗᵒᵍᵉ |Onde histórias criam vida. Descubra agora