C- S/NNNNN
S/N estava na sala assistindo TV com Ana, Isa, Letíciae Malu.
C- VEM CÁÁÁÁ
S/N- TÁ PERA
ela te leva até o jardim onde Dutra está te esperando, ele coloca uma venda em vc e te puxa pelo braço te leva pra praia, quando vcs chegam lá ele tira a venda e vc dá de cara com toalha de piquenique na areia taças de plástico e várias fotos de vcs
S/N- D...Dutra pra que tudo isso?
D- Pra vc...
Vcs se sentam na toalha e vc ficam olhando as estrelas depois de um tempo ele fala
D- a lua tá linda hj
S/N- principalmente as estrelas... (S/N cora)
Depois de conversarmos por muito tempo ouvimos o canto das corujas e então percebemos o qual tarde estava ficamos em silêncio por um tempo olhando as ondas quebrarem, olho pra ele e percebo q ele já estava me olhando e aproximando seu rosto do meu como não sou boba nem nada aproximo o meu tbm, mesmo já tendo beijado ele outras vezes esse foi o beijo mais intenso que já tivemos consegui senti as batidas do meu coração baterem mais fortes do que nunca com o som das ondas quebrando, quando paramos, nos olhamos e sorrimos e sugiro que voltemos pra casa pois já está muito tarde.
Quando chegamos vou para o meu quarto que divido com Clara mas ela falou q eu Ana, Letícia, Malu e Isa poderiamos dormir, Malu e isa dormiram em uma cama e Letícia e Ana em outra eu dormi eu um colchão, Dutra foi para o outro quarto onde Clara e Gabb estavam dormindo e ele dormiu na outra cama.
No dia seguinte acordo 13:00 todos já estão acordados minha mãe, meu pai, a malu, a Letícia a Ana e a Isa e Gabb estão na sala, pego um copo de água e me sento no chão, Clara e Dutra estavam conversando no jardim não acho estranho pois são melhores amgs
Na mesma hr no jardim!
D- Cla... Tô pensando em pedir a S/N em namoro... Mas n sei se os pais dela vão aceitar pela diferença de idade... Vc acha q eu deveria?
C- OLHA AKI AVESTRUZ SE VC REALMENTE AMA ELA VC DEVERIA SIM MAS SE VC SE QUISER BRINCAR COM OS SENTIMENTOS DELA EU JURO Q TE MATO!
D- Eu realmente amo ela!! Será q vc poderia perguntar pra ela oq ela relacionamento sério?
C- claro!
S/N vê eles voltando
C- S/N vc pode conversar
S/N- Tá bom tô indo
Vamos para o jardim
C- Oq vc acha sobre relacionamentos sério?
S/N- Acho interessante...
C- Vc realmente ama o Dutra?
S/N- Claro q sim, vc sabe! Gosto dele desde a primeira vez q ele foi lá em casa...
C- Mas vc sabe se tá pronta pra algo mais sério? Sabe q só tô perguntando pro seu bem
S/N- Acho q sim ( LERDAA... PARECE EU😋)
Oi gente espero q tenham gostado dsclp se tiver algm erro de digitação.
(508 palavras)
É isso bom fim de semana😘🙌
VOCÊ ESTÁ LENDO
DUTRA° o melhor amigo do meu irmão
RomanceMeu nome? meu nome é s/n pacheco, e sim o gabb pacheco é meu irmão, mas isso n é importante oq importa é a história neh? enfim eu tenho 15y e eu sou completamente apaixonada pelo Dutra o melhor amigo do meu irmão e graças a minha melhor a Clara q tb...