*Confiança*

703 50 26
                                    

- Não sei se acredito em você.

- S/N me dá uma chance vai... eu te amo de verdade, eu...eu faria tudo por você.

-ótimo, você tem uma semana, se não me provar que ela é só sua amiga está tudo acabado.

-A obrigada linda- fala indo dar um abraço nela.

-Não.- fala se afastando.

-A vai amor só um abraço.

- Não me chama assim, obrigada. A outra coisa, vai passar o dia aqui? a loira pergunta.

- Sim quer fazer alguma coisa?

- Não, agora pode me deixar sozinha?

- Uhm ok, você tem seus motivos, mas eu prometo que vai dar tudo certo, vamos voltar a ser como antes!

S/n foi até a cozinha e pegou um copo de água, tomou um banho e colocou uma calça de moletom, um top e um moletom, foi assistir uma série (sua série favorita) para se acalmar um pouco, mas não deu certo, começou a lembrar da noite anterior, e derramou uma lágrima, Clara entrou no quarto, e logo ela limpou a lágrima com as mãos.

- A-a oi- a loira fala virando para a porta.

- Oie, trousse para você- fala entregando o seu doce favorito. - O que tá fazendo?

-muito obrigada, assistindo ***********.

- A tudo bem, quer fazer alguma coisa?

- Não tô muito animada hoje, acho que vou ficar por aqui.

- Oh... Tudo bem, sem problemas. Por que não vamos almoçar?

-É uma boa ideia, então vou me arrumar. *acho que isso vai me animar* (pensou a garota)

                                                                                     [...]




OIOI

tudo bem?

vou postar mais um cap hoje pq só tenho umas lições pra fazer 

é isso bjuss <3


DUTRA° o melhor amigo do meu irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora