A festa será no meu apartamento, a minha roupa não estava chique, e acho que nem apropriada para a ocasião, estava usando uma calça jeans cintura alta, uma blusa preta, e um casaco fininho por cima, era uma noite de lua cheia, mamãe sempre dizia que quando a lua era cheia podíamos nos encher de esperança.
Só avia convidado minhas amigas e... O João.
Tudo acontecia muito rápido e já estaria fazendo 18 anos, bom depois de muito tempo a campainha tocou nas todos já tinha chegado, achei estranho mas fui abrir.
Era Dutra fiquei em choque mas o deixei entrar, pelo que eu entendi gab tinha chamado ele.- ah... Oi s/n, feliz aniversário... Te comprei isso.
E vocês não vão acreditar era um colar com um medalhão em formato de coração, e tinha uma foto nossa da época que namorávamos, eu fiquei em choque e só o guardei e agradeci.
Depois de três horas.
Todo foram embora menos João e Dutra, estava no porão guardando as coisas com João mas acabamos esbarrando um no outro estávamos tão perto um do outro e... Ele me beijou e me encostou na parada senti borboletas no estômago e continuei beijando-o, depois de um tempo ele parou e eu o abracei.
- obrigada.
- eu não fiz nada, só o que você me permitiu.
- obrigada. Vou pegar algo para beber você quer?
- só uma água valeu.
Estava indo para a cozinha quando escutei Dutra e gab conversando sobre Gabi.
- cara vc sabe que não fez nada ela te chamava assim na zueira vocês são primos.
- eu sei mas sinto que a s/n não me entende, mas eu a amo... Ela... Ela é o amor da minha vida.
- você precisa falar com ela, essa história já está sendo guardada a 2 anos.
- eu vou.
Escutei passos e me escondi no banheiro fui na cozinha e peguei as bebidas voltei e o vi sentado no piano.
- voltei.
-obrigado.
Ele começou a tocar e eu ama o escutar tocar, era como se ele tocasse e me olhasse, eu estava tão confusa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
DUTRA° o melhor amigo do meu irmão
RomanceMeu nome? meu nome é s/n pacheco, e sim o gabb pacheco é meu irmão, mas isso n é importante oq importa é a história neh? enfim eu tenho 15y e eu sou completamente apaixonada pelo Dutra o melhor amigo do meu irmão e graças a minha melhor a Clara q tb...