Capítulo 05 - Desconfiança

368 48 23
                                    

No outro dia, eu me levantei cedo, por mais que Pain tenha me dado o dia de folga, eu precisava organizar as informações que tenho para descobrir quem foi o responsável pelo massacre contra meu clã.

Também preciso descobrir o que é essa voz em minha cabeça, começou desde o dia do massacre, quando meus pais fizeram um ritual estranho em mim.

Eles me deitaram e me fizeram beber um líquido preto e ambos faziam selos estranhos, não lembro de muita coisa, só me lembro de acordar bem longe de onde era meu clã, que se localizava entre o país do fogo e da chuva, era um local muito bem escondido.

Eu não consegui ver quem nos atacavam no dia, foi tudo muito rápido, meus pais me trancaram com eles e a única coisa que eu ouvia era os gritos angustiantes de todos, pelo barulho, eu pude notar que era um grupo, não poderia nunca ser somente uma ou duas pessoas.

Há alguns meses atrás, caminhando por onde era o local que meu clã morava, eu já havia ido lá algumas vezes, mas, nesse dia eu notei algo diferente.

Havia algumas pegadas, quase imperceptíveis, mas que desapareciam ao chegar mais fundo na floresta, lá não era um local conhecido, então isso me soou suspeito. Refiz o caminho novamente e notei uma kunai caída no chão.

A kunai era fabricada no país do fogo, havia um símbolo na mesma, sempre fui uma boa conhecedora de armas ninjas. Então liguei os pontos e depois de tanto tempo, consegui uma informação, mesmo que pequena.

Fiquei vagando por um tempo pelo país do fogo, sem novas descobertas.

Droga, se pelo menos eu tivesse visto algo naquele dia, eu poderia ter tentado ajudar, qualquer coisa, mas meus pais me impediram.

Aquele ritual, eu sinto que meus pais fizeram algo comigo, me lembro de um dia que eu estava em batalha, estava muito fraca e haviam cinco ninjas prontos para me atacarem.

Eu senti uma força tentar tomar controle do meu corpo, era muito forte e eu sentia muita dor. Minha consciência estava indo embora, quando acordei, todos os ninjas estavam mortos e havia muito sangue em mim, mas não era meu

Eu me perguntava se eu tinha feito aquilo.

"Nós fizemos isso, Mizuno" A voz em minha cabeça disse.

Foi estranho, quando eu acordei, me sentia com as energias renovadas e nem parecia que eu havia batalhado.

Naquela noite, meus pais colocaram alguma coisa dentro de mim, preciso descobri sua origem. Já tentei algumas vezes falar com essa voz na minha cabeça, mas foi em vão, ela aparece somente quando bem entende.

Suspiro, pelo menos a sede da Akatsuki fica dentro do país do fogo, preciso da um jeito de descobrir mais alguma coisa, porém estou sem muitas pistas.

Desde a morte de todos, não tive tempo de chorar ou sofrer, pois coloquei no meu coração que iria vingá-los, desde então, sigo minha vida nos últimos dois anos assim.

Já era umas 15 horas da tarde quando resolvi sair do quarto, fiquei tanto tempo pensando que nem notei o tempo passar. Estava sem fome, por isso passei direto e sai da sede.

Até agora não vi nenhum membro, deveriam estar em suas devidas missões, de certa forma fico feliz com isso, amo o sossego.

Me afasto um pouco da sede para treinar, avisto um local com algumas árvores e me aproximo. Começo a concentrar meu chakra nos meus punhos, desfiro diversos golpes contra a árvore, até que a mesma se parte no meio, ótimo, minha concentração de chakra está ficando cada vez melhor.

Desenho alguns pontos nas árvores e pego algumas kunais, minha mira também estava melhor, somente um alvo não foi tão bem atingido.

"Droga, ainda preciso melhorar isso" Resmungo comigo mesma.

Imagine Hidan - Intenso desejo +18Onde histórias criam vida. Descubra agora