𝒐 𝒎𝒆𝒏𝒊𝒏𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒕𝒆𝒎 𝒎𝒆𝒅𝒐 𝒅𝒐 𝒗𝒆𝒏𝒕𝒐.
"Florescer, pow
No momento em que te conheci
Senti como se fosse explodir (uau)
Meu coração palpitou (uau)
Espero que não seja um sonho"
𝐓𝐡𝐞 𝐁𝐨𝐲𝐳, 𝐁𝐥𝐨𝐨𝐦 𝐁𝐥𝐨𝐨𝐦.— Ok, então você está me dizendo que quer dar um passo a mais na sua relação, já tem certeza de que quer isso e sabe que seu namorado vai aceitar, mas mesmo assim está com medo? — Perguntou Jaehyun querendo rir. — É isso mesmo?
— Não é medo. É receio — Disse com um bico nos lábios — Me sinto muito, mas muitooo confuso — Resmungou escondendo o rosto entre os braços.
O casal de amigos se encontra sentados em uma mesa mais ao fundo da lanchonete, um de frente para o outro. Jaehyun queria muito rir do drama que seu amigo mais novo estava fazendo – o menino estava, no momento, debruçado sobre a mesa como um aluno quando está dormindo em uma aula chata. O Lee era um guerreiro, estava a mais de uma hora aguentando o Kim choramingar por algo que certamente daria certo.
— Sinceramente não sei o porquê dessa conversa. Eu e você sabemos que Changmin é idiotamente apaixonado por você — Sorriu e passou uma mão no cabelo vermelho do menor. — Vai dar tudo certo.
— Você acha mesmo? — Perguntou de forma inocente.
— Claro que acho.
— Não estou sendo muito apressado? Sei que Changmin me ama, e muito, mas estamos juntos tem quatro anos. Hyung, isso não é pouco tempo? — Perguntou calmo, mas dava para notar que calmo passava longe de como ele se sentia — Tenho receio de estar apressado as coisas. Não quero acabar com o meu namoro... O que eu faço hyung?
— Sunwoo... — Respirou fundo antes de continuar. O Kim se ajeitou melhor na cadeira para prestar atenção no que o outro iria dizer. Ele considerava os conselhos de Jaehyun os melhores para se seguir — Meu anjo, coloque isso na sua cabeça: você não vai acabar com o seu namoro. Se por acaso Changmin não aceitar o seu pedido, ele vai dizer o motivo como sempre faz quando algo não agrada ele. Não se desespere por algo que não vai acontecer. Por deus, se ele não aceitar ele ainda continuará contigo! Aquele homem te ama mais que tudo. — Pegou na mão do Kim e começou a fazer um carinho ali. — Você precisa parar de duvidar dos sentimentos do Chang. Eu sei que esse seu receio não tem nada a ver com o que o ele dirá, e sim, sobre se ele vai continuar te amando convivendo contigo vinte quatro horas por dia. — O encarou.
— Jaehyun- hyung você me assusta às vezes. — Diz emburrado soltando a mão do Lee e às dobrando sobre o peito.
Jaehyun riu alto.
— Estou certo pelo jeito.
— Sim. — Resmungou com um bico.
— Sunwoo, converse sobre suas inseguranças com o Changgie ok?! Te conheço muito bem, sei que você está guardado muita coisa e uma hora ou outra isso vai te prejudicar muito. — Aconselha tomado o resto do chá gelado que havia pedido a bastante tempo. — Vou ir embora agora. Se algo der errado me ligue, mas se tudo der certo mande mensagem. — Pediu ao se levantar e sorriu largamente. — Vou esperar uma mensagem contando todos os detalhes de hoje à noite. — Sunwoo riu.
— Hyung me desculpe por fazer você perder tanto tempo comigo. — Deu um pequeno sorriso sem graça.
— Pare de besteira. Eu amo saber sobre a sua vida... é mais interessante que a minha — Disse sincero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando nos conhecemos ❥︎𝑆𝑢𝑛𝑘𝑦𝑢☼︎
FanficSunwoo está decidido a dar um novo passo em sua relação com Changmin, mas antes que o faça, ele se recorda de como conheceu o amor para a vida dele. Em meio a tantos problemas será que ele irá conseguir fazer o tão sonhando pedido? [Reescrevendo.]