4: Bônus, Giddy Up!

95 10 1
                                    

O primeiro encontro.

"Prestem atenção, aqui vamos nós
Apenas se divirta, não se importe com os outros
Coloque a ansiedade lá embaixo, baixo, baixo, baixo"
Giddy Up, The Boyz.

Já fazia um mês desde que Sunwoo foi ao parque de diversão.

Um mês que ele conhece Changmin, Jaehyun e seus dois amigos canadenses.

Foi um mês bem interessante e agitado.

Mais agitado que aquele mês só o coração do Kim. Desde que conheceu Changmin no parque, o ruivo não saia da cabeça do Kim. Eles conversavam todos os dias. De manhã era somente um "bom dia", à tarde eles jogavam. Em raras vezes, nem conversavam. Mas toda noite eles se falavam via chamada de vídeo ou ligação normal. Sunwoo começou a se sentir estranho quando fez duas semanas que conversava com Changmin.

Ele era diferente de todos que conhecia. Começando pelo gosto para filmes, a coleção de bonecos e bonecas macabras, o amor pela dança e ele é expressivo e sincero. Changmin era tão adorável que o fazia ficar irritado. Havia algo nele que não era legal, ele ficava irritado do nada e discutia por nada também. E sempre fazia Sunwoo desistir no meio das discussões, e isso era altamente irritante!

Mas tudo bem, Sunwoo logo o perdoava. Não tinha como não o fazer, não com Ji Changmin agindo de maneira fofo e sorrindo.

E a cada sorriso algo no coração do Kim doía. Ele sabia o que aquilo significava e não gostava nenhum pouco.

Se apaixonar por alguém é algo preocupante, que nos deixa paranoicos.

Mas ok, ele iria aguentar o fardo... por mais um dia certeza. Sunwoo era muito paranoico e ansioso para guardar seus sentimentos para si. Era conhecido pela sinceridade brutal que possuía. Ele tinha que falar para o Ji como se sentia, não iria aguentar outra noite em claro pensando em cada conversa deles para quem sabe, notar alguma pista de que Changmin sente algo por ele.

Naquela noite ele acabaria com a dúvida. Haknyeon e Eric o aconselhou para ir com calma, conversar normalmente antes de falar o que queria.

Dez e quarenta – como sempre – Changmin o liga.

— Boa noite Sunwoo-ssi! — Disse animado.

— Boa noite hyung! — Sorriu.

Sunwoo sentia que estava muito ferrado, seu coração batia rápido e ele sorria feito besta.

— Como foi seu dia?

— Bom. E o seu?

— O normal, nada de diferente.

Ok, ele deveria fazer o que os amigos falaram para ele fazer, mas a ansiedade falou mais alto que o bom senso e a cautela.

— Hyung, preciso te falar uma coisa ou perguntar... talvez, os dois. — Diz apreensivo.

— O que aconteceu Sun? — Perguntou preocupado.

O Kim olhava fixamente para o teto, era para ele ter enrolado e não ter feito o que fez! Tirou o celular da orelha e murmurou alguns xingamentos, assim que colocou o celular novamente na orelha suspirou.

— Sunwoo ainda está aí? Alô? Mas que merda Kim Sunwoo! — Suspirou novamente, mas Sunwoo não disse nada. — Oh, você ainda está aí, posso ouvir sua respiração. — Riu, ele abriu a boca para falar, mas Changmin continuou. — Você está me assustando ficando quieto assim. Sun, meu anjo, você sabe que gosto de você. Então pode me dizer qualquer coisa.

— O jeito que você gosta é do modo amigável e eu não quero isso. — Resmungou impulsivamente, assustado ele continuou. — Não quis parecer ingrato. Me descu...

Quando nos conhecemos ❥︎𝑆𝑢𝑛𝑘𝑦𝑢☼︎ Onde histórias criam vida. Descubra agora