Havia se passado 2 meses eu ainda não tinha superado a dor da perda de meu pai, era só nós dois mais ninguém. Minha mãe nunca entrou em contato comigo ou com meu pai, eu nem fazia questão.
Bom, deixa eu me apresentar, prazer meu nome é Kim Sn, tenho 19 anos e estou na faculdade. Além disso eu trabalho em uma padaria de meio período.⿻
Era segunda-feira, e eu já estava a caminho da padaria para poder fazer meu turno. Chegando lá, já vou direto colocar meu uniforme, estava bem vazio hoje. Estava tudo pronto, os outros funcionários já haviam chegado.
--- Oi, você deve ser a Sn, né? Prazer, Choi Chanhee sou novo funcionário daqui- interrompo o mesmo.
--- E o chef pediu para você me procurar, certo? -pergunto e ele assente com a cabeça. Ainda não tinha olhado no rosto do rapaz, estava muito concentrada no meu trabalho.
--- Bom senhor Choi, já me conhece agora pode ir atender aquela mesa por favor -pela primeira vez o olho, parecia um anjo ali na minha frente.
--- Sn, tá tudo bem? Você está me assustando. -fala o garoto me acordando do transe
--- Me desculpa, licença vou atender aquela mesa. -fala saindo e indo atender a mesa
⿻
Meu turno já havia acabado, já tinha tomado meu banho, agora eu estava indo para a faculdade. Chegando lá, minha única amiga vem ao meu encontro.
--- Amiga, você não sabe, acho que estou apaixonada pelo garoto novo da nossa sala -Diz Yuna toda animada
--- Amiga, preciso te contar, entrou um garoto novo na padaria, parece um anjo de tão perfeito.
O sinal tocou sinalizando o início das aulas, agora eu veria o tal garoto que Yuna está apaixonada.
--- Bom dia alunos -Disse professora Kim- Hoje temos um aluno novo, por favor se apresente.
--- Olá, prazer eu sou Choi Chanhee, tenho 19 anos e espero me dar bem com todos vocês.
Era ele, o novo funcionário da padaria, não posso contar para Yuna, não agora.
--- Pode se sentar na frente da Sn -O garoto assente e se curva para a professora- Continuando, a matéria que eu havia ensinado semana passada...
⿻
Era hora do intervalo, arrumo minhas coisas, para ir a cantina.
--- Oi Sn, você pode me emprestar seu caderno para eu fazer as anotações que perdi?
--- Claro, pegue comigo na hora da saída! Tchau
⩩.....
Espero que gostem! Beijinhos até a próxima
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido || Choi ChanHee
RandomSe apaixonar por alguém que é próximo de ti, é um problema, um GRANDE problema. Iniciado: 16/04/2021 Terminado: