Cap. 2

15 2 0
                                    


O intervalo já havia passado, Yuna só falava do menino novo com é de se esperar. Faltava exatamente 3 minutos para a aula acabar, estou morrendo de sono, acho que uma cochilada não irá fazer mal.

--- Sn, Sn acorda a aula já acabou -escuto uma voz me chamar, olho para cima e era Chanhee

--- Eu estou dormindo por muito tempo?

--- 30 minutos no máximo

--- Pera, como assim?

--- Você estava dormindo quando a aula acabou, fui na biblioteca e quando voltei você ainda estava aqui dormindo.

--- E cadê a Yuna?

--- Acho que ela já foi embora.

Eu preciso de férias, já estava na cama pronta para dormir até que...

•Desconhecido
Oi Sn

Você•
Oi, quem é você e como conseguiu meu número?

•Desconhecido
Sou o Chanhee, consegui teu número com um funcionário da padaria

Você•
Ata

•Anjo Hee
O que você está fazendo agora?

Você•
Nada, por quê?

•Anjo Hee
Quer dar uma volta?

Você•
Está muito tarde, precisamos dormir, temos muita coisa para fazer amanhã.

•Anjo Hee
Poxa Sn, só queria ver o rosto da pessoa que não sei da minha cabeça, desde quando eu falei com ela na padaria.

Você•
Nossa, eu sei que sou linda, mas não é para tanto

•Anjo Hee
Vamos nos encontrar, agora!
Por favor!

Você•
Tá bom, você venceu!
Me encontre na praça ao lado da padaria.

•Anjo Hee
Ok! Vou esperar por você!

Já estava pronta para me encontrar com o jovem garoto. Sai de casa às pressas, chegando lá, encontro um lindo garoto sentado em uma toalha. Era tipo um piquenique, mas era tudo bem simples. Chanhee percebi minha presença e me chama para sentar com ele na toalha.

--- Hoje, o céu está perfeito -digo olhando para o céu e para o mesmo.

--- Sim, mas você está mais. Trouxe algumas besteiras para nós comermos, já que a maioria das lojas estão fechadas as essas horas.

--- Isso é tipo um encontro, né?

--- Não, isso não é tipo um encontro, isso é um encontro.

--- Você é tão fofo Channie -começo a ficar vermelha depois que percebi o jeito que chamei ele.

--- Adorei o apelido, você também é fofa Sn. Ainda mais corada desse jeito.

Comemos maioria das besteiras que Chanhee tinha levado. O mesmo se ofereceu para me levar em casa, mesmo eu recusando centenas vezes. Foi bom ter a companhia dele por um tempo. Já estava tarde, fiquei preocupada com a volta do menino para sua casa, ofereci para ficar na minha até amanhecer, o mesmo aceitou.
Vimos um filme na sala até dar sono. Como sempre eu dormi primeiro.

Acordei sentindo um abraço quentinho, coisa que eu não sentia a muito tempo. Chanhee estava abraçado comigo, ele é perfeito até dormindo. Fiquei com dó de acorda-lo, então sai devagar do abraço, fui para a cozinha fazer café, para nós dois.

*Ding Doing*

Escuto a campainha tocar, vou logo atender

--- Amiga, que bom te ver -era Yuna, fudeu ela não pode ver o Chanhee aqui em casa

--- O que você está fazendo aqui? São 10:00 da manhã, você não tinha que tá ajudando sua irmã?

--- Eu vim te ver, minha irmã contratou um funcionário novo

--- Vem eu estava na cozinha fazendo café -dou espaço pra a mesma entrar.

--- Bom dia Sn!

--- Bom dia Channie! Vem tomar café, mas tem que ser rápido.

--- Por que? -Diz o garoto pegando pão

--- Yuna veio me visitar e não pode nem sonhar que você está aqui.

--- Por que ela não pode me ver aqui?

--- Ela gosta de você, entendeu?

--- Entendi, senta aqui comigo?

--- Claro, nem tomei café ainda, tava colocando a fofoca em dia.

⩩.....
Espero que tenham gostado! Beijinhos até a próxima

Amor Proibido || Choi ChanHeeOnde histórias criam vida. Descubra agora