Cap. 3

9 2 0
                                    

ChanHee já havia ido embora, e nada de Yuna chegar. Como uma boa amiga responsável, vou a procura de minha linda amiga (Eu? Falsa? Imagina).

--- Se você estiver se arrumando para ir me procurar, pode parar porque eu já cheguei.

--- Ainda bem, como foi lá? Tu disse que sua irmã te ligou e não falou mais nada, fiquei preocupada!

--- Não era nada, ela precisava sair e para o funcionário novo não ficar sozinho, ela me chamou.

--- E aí? Ele é bonito?

--- Quem? O funcionário? -assinto com a cabeça- Ah, até que é bonito. O nome dele é Kim Sunwoo, tem a idade da minha irmã.

--- Hm, bacana!

--- Você parece uns velhos quando fala essas gírias.

--- Bacana? Isso não gíria de velho.

--- É sim, só pessoa idosa que usa isso. Ah, esqueci você é uma velha.

--- Mas tu é mais velha que eu

--- Ah, é verdade né.

--- A velha aqui é tu, não eu.

--- Agora, tu corre eu vou te pegar Sn.


Já estava tarde e Yuna precisava ir embora, eu odeio despedidas (mesmo que eu veja ela amanhã na faculdade).

--- Pergunta a tua mãe, vai que ela deixa você dormir aqui - Insisto pela vigésima vez

--- Sn, você sabe como é minha mãe, ela não irá deixar. Agora, eu tenho que ir, beijinhos Sn.

--- Beijinhos!

Mensagem on*

• Anjo Hee
Tua amiga já foi embora?

• Você
Sim, agora estou sozinha.

• Anjo Hee
Quer que eu vá te fazer companhia?
Estou na casa de um amigo, e é bem pertinho da sua casa.

• Você
Eu sei que você está me vigiando, tá?
Como saberias que a Yuna, estivesse ido embora?

• Anjo Hee
Aff, me descobriu.
Mas posso chegar mais perto, no caso entrar?

• Você
Claro, pode vir sim.
A porta estará encostada, estarei na sala é só chamar.

• Anjo Hee
Ok, baby

--- SN!

--- Nossa, você demorou. Você disse que estava perto.

--- Eu fui na conveniência mais perto, para poder comprar comidinhas e bebidas.

--- Ata, agora vem coloquei um filme maravilhoso para vermos.

--- Ok!

Vimos o filme, rimos, comemos. Quem nos visse agora, falaria que somos namorados. Estávamos muito próximos, nos conhecemos ontem e já estamos assim. Tem algo estranho, muito estranho,  nessa aproximação.
Bom, tirando isso tudo da minha cabeça, não consegui prestar atenção no filme. Chanhee parecia ter percebido isso.

--- Sn, você tá bem? Você parece meio pensativa?

--- Não é nada, é só um pouco de cansaço. -finjo um bocejo

--- Vem, vamos dormir!

--- Oi?

--- Oi! Prazer Choi Chanhee. Vem, vamos dormir.

--- Mas amanhã tem aula, você não pode dormir aqui

--- Relaxa, eu trouxe uma roupa. Prevenção é a melhor opção!

--- Tá, vamos estou muito cansada.


⩩...
Espero que tenham gostado!
O que será que tem por trás dessa aproximação deles?

⚠️ATENÇÃO⚠️
• Capítulo não revisado.
Desculpa qualquer erro!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 05, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor Proibido || Choi ChanHeeOnde histórias criam vida. Descubra agora