“isso é estranho”
Alex
Estou cansado, não aguento mais tudo isso, meus pais, eles são... horríveis! Eu estou claramente fodido psicologicamente e os mesmos dizem que é drama "pare com essa 'viadagem garoto, depressão é mimi de adolecente, você tem tudo do bom e do melhor" eles dizem. Mas sinceramente, eu não aguento mais, nem sair de casa eu posso, se saio é com eles, não tenho amigos, não tenho namorado, não tenho vida social, eu não tenho nada!
Eu não posso ir ao psicólogo porque ao ver deles isso tudo que eu sinto é "mimi de adolecente". Eu preciso tentar me ajudar, como eu não tenho celular e computador [somente para pesquisas um velho computador que, para usá-lo, preciso de autorização do meu pai.] livres, então, isso é estranho, mas é o único jeito de me ajudar, conversar sozinho, quer dizer, fingir que estou conversando com alguém, assim como eu, com esses problemas e etc...
Espero que essa forma terapêutica funcione, porque eu preciso sair dessa, senão a única solução que me faça parar de sofrer é o...suicídio.
Max
Eu odeio essa escola, todos esses insuportáveis me deixam com tanto ódio, eu só queria fugir dessa realidade miserável, eu odeio minha vida. Meus pais só servem para me diminuir, esses garotos só pensam nas garotas e elas reciprocamente. Eu? só penso em ficar de maior e dar o fora dessa cidade de merda, ficar longe desses abusadores e desses valentões dessa escola, eu sou literalmente o seu saco de pancadas, e os meus pais? "bem feito, não mandei ser uma 'bixona dessas, tem que apanhar mesmo" .
Eu não tenho o mínimo de apoio psicológico, pelo contrário, esses ferram mais ainda ele. Uma solução que eu vim pensando foi muito idiota, porém acho que pode funcionar. Conversar com o armário, isso é estranho, mas é uma boa possibilidade pra me ajudar com toda essa mistura de sentimentos horríveis que eu venho sentindo.
Eu estudo em um colégio católico, rigoroso para um caralho, e sinceramente não tenho e nem vejo necessidade de ter amigos, eu já tive amigos, antes de meu pai cismar que eu estava "afeminado demais" e me trancafiar do mundo lá fora. Nem televisão eu posso ver, filmes? somente religiosos que falam sobre Jesus Cristo e sua passagem na terra, que sinceramente são uma merda, nada contra a religião, mas que filmes ruins. Eu não acredito em tudo isso, mas eu sou forçado a crer, o que é ridículo pois não muda em nada, eles não podem ler meus pensamentos mesmo.
Acho que eu tô falando demais, melhor eu começar a por em prática o que mencionei.
00:54 - Terça-Feira 15
Alex e Max começaram com seu plano terapêutico, sem crer que realmente iria ter alguém que entendesse eles.
Esse alguém que ambos tanto buscavam pelas madrugadas frias, ansiosas e silentes.
Ambos desistiram após 10 minutos de terapia, realmente, o crer estava escasso, logo não iria funcionar, funcionar o que? O que iria funcionar?Alex
Esse plano foi uma droga, eu não senti nada, apenas vergonha de mim mesmo, conversar sozinho é vergonhoso, por que eu estou com vergonha? afinal, eu estou sozinho, não? Ninguém poderia me ouvir nesse tom de voz, talvez eu tente novamente essa madrugada...
Olha eu aqui novamente, perdido nos meus pensamentos estúpidos, chega de delongas, vou me arrumar, brevemente a professora chegará e eu estarei deitado refletindo sobre a minha existência? Idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind the closet - Yaoi / Boys Love
Romance[A ARTE DA CAPA NÃO É DE MINHA AUTORIA] •SINOPSE• Alex é um adolecente de 16 anos que vive em uma pequena cidade na Bahia, o mesmo tem uma família extremamente conservadora e controladora, aos 10 anos, quando seu pai achou que ele estava "afeminado...