Melissa Kimura
Eu fui acordada bem cedo pela minha mãe para eu me arrumar com calma, sem me atrasar. Acontece que eu queria está dormindo... Mas depois, eu tenho certeza que vou agradecer ela por isso
Eu desci pra cozinha para tomar café antes de sair. Eu só achei estranho que eu não vi a Sarah.
— Bom dia mãe.
— Bom dia filha.
— Cadê a Sarah?
— Deve tá no quarto, daqui a pouco ela desce.
— Hum...
— Tá ansiosa?
— Sim e não. Eu não queria entrar na U.A... mas por outro lado é o lugar ideal pra eu dar o início ao sonho ser uma heroína — para ela, esse é o meu sonho. Se eu conto que talvez eu me daria melhor do lado dos vilões, eu acho que ela só me mata.
— É, você se acostuma logo.
— Espero...
— Bom dia mãe, bom dia mana...
— Bom dia Sarah — minha mãe e eu falamos juntas e a propósito, de onde ela saiu?
Ah, a individualidade dela é de Teletransporte, mas só funciona com objetos, não funciona com humanos com excessão dela mesma.
— Eu acho melhor a gente ir logo Sarah.
— Tudo bem... Tchau mãe.
— Tchau mãe.
— Tchau filhas, boa sorte pras duas.
— Obrigada... 'Mesmo que eu não precise.' — sussurrei a última parte.
— Falou alguma coisa maninha?
— Eu falei que eu aposto que você não vai passar e entrar na U.A, diferente de mim.
— Apostou errado então Melissa.
Depois de um tempo em silêncio, eu resolvi argumentar.
— Convenhamos que apesar de eu não gostar de ter elas, eu uso minhas individualidades melhor do que você.
— Acontece que você só vai poder usar a telecinese, nada de telepatia ou anulação.
— Eu sei, mas continuo sendo melhor do que você que você, Sarah.
— Vamos ver.
— Sim, quando eu passar e você não.
— Me erra pirralha.
— Vai fazer amizade novas lá do outro lado. Sai de perto, não quero que saibam que tu é minha irmã...
— Eu vou porque você é muito irritante.
Ela foi para o outro lado e eu consegui ver alguns caras se aproximando dela. Ser bonita dá nisso. Eu não sou feia, mas também não chamo a atenção dos garotos, não tanta assim como minha irmã. E eu realmente amo isso, é paz. Apenas isso, paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑵𝒐 𝒇𝒊𝒎, 𝒆𝒓𝒂 𝒂𝒎𝒐𝒓! - 𝐊𝐚𝐭𝐬𝐮𝐤𝐢 𝐁𝐚𝐤𝐮𝐠𝐨𝐮
Fanfiction{LEIA A DESCRIÇÃO!} Já imaginou alguém que seja mais orgulhoso do que Katsuki Bakugou? "Impossível", você deve estar pensando, mas Melissa vai provar o contrário. Uma guerra por reconhecimento entre esses dois é travada. E por mais que eles se a...