0.3

85 7 33
                                    

Melissa Kimura

Finalmente os resultados do teste de admissão chegaram e eu vou poder esfregar na cara de todo mundo que eu passei. A maior coincidência é que hoje é justamente meu aniversário de 16 anos...

Normalmente, se eu ainda estivesse no Brasil, eu iria querer uma festa de aniversário, mas... eu apenas quero ir me encontrar com o Midoriya e a Uraraka, como nós combinamos. Isso já me faria bem feliz!

— Filha, o envelope com o resultado chegou.

— Cadê mãe?

— Tá aqui — ela me entregou a carta.

— A Sarah já pegou o dela?

— Não, eu vou levar pra ela no quarto dela.

— Então eu também vou indo pro meu mãe...

Eu subi e fui para o meu quarto. Quando eu fechei a porta, eu abri a carta e fui ver o vídeo que tinha em um holograma. Era minha confirmação de entrada na U.A. Quando mostraram uma tabela com os nomes de quem haviam passado, o meu nome estava em segundo.

Eu passei em segundo lugar? Que foda! Eu vou esfregar na cara da Sarah que eu fui a segunda melhor a ter passado. Eu sei que para quem queria ser do outro time, eu estou até feliz por ter passado...

A questão é: Se eu tenho que entrar na U.A que seja com uma das melhores notas para humilhar a Sarah.

Mas indo por um ponto agora... A Sarah sim queria ser uma heroína desde pequena e eu acho que ela pode sim está chorando se tiver reprovado mesmo...

Mas eu não estou nem aí, isso não vai me impedir de comemorar que eu entrei.

— Eu passei! Eu entrei na U.A! Eu tô oficialmente dentro da U.A!

Eu sei, para quem não queria entrar na U.A, eu estou bem feliz de ter passado e entrado na U.A, mas como eu já disse: tenho meus motivos.

— Você passou filha?

— Sim mãe. Eu disse pra senhora que eu ia passar.

— Parabéns filha.

— Obrigada mãe... Mas e a Sarah?

— Eu acabei de ir no quarto dela e ela não passou...

— Que pena né?

— Não se faz de sonsa que eu sei que você tá feliz por causa disso.

— Credo mãe...

— Melissa... — me repreendeu.

— Talvez eu esteja só um pouquinho...

— O que eu faço com você?

— Nada, eu só tenho 16 anos, ainda vou amadurecer mãe, confia — É verdade, porém esse negócio de amadurecer é muito complicado

— Sei esse "confia"... Mas e aí, o que você quer fazer pra comemorar o seu aniversário e a aprovação?

— Que horas o papai vai chegar?

— Em uma hora e meia mais ou menos, porquê?

— Agora eu vou sair com uns amigos...

— Pra onde você vai?

— Naquela praça perto da U.A. Quando o papai chegar, me manda uma mensagem ou pede pra Sarah me mandar pra avisar que ele chegou. Depois a gente pode ir numa pizzaria.

𝑵𝒐 𝒇𝒊𝒎, 𝒆𝒓𝒂 𝒂𝒎𝒐𝒓! - 𝐊𝐚𝐭𝐬𝐮𝐤𝐢 𝐁𝐚𝐤𝐮𝐠𝐨𝐮Onde histórias criam vida. Descubra agora