0.5

64 7 46
                                    

Melissa Kimura

Aquele garoto... Bonito, mas incrivelmente arrogante. O Midoriya tinha alguma obrigação de contar para ele que tem uma individualidade? Aquilo e porque o Midoriya me falou que eles eram amigos... Com um amigo assim, quem precisa de inimigos?

— Errr... Eu deixei uma coisa na sala, eu vou lá buscar - Realmente eu havia esquecido algo na sala.

— Quer que a gente vá com você?

— Pode ser.

Então nós quatro voltamos até a entrada da U.A. Eu estava indo na frente com pressa, até que eu esbarrei naquele garoto.

— Você não olha por onde anda não?

— Ei, desculpa tá? Mas respondendo sua pergunta, eu olho sim.

— Ah, tanto faz! — disse continuando andando.

— Garoto arrogante do caralho — falei em voz baixa, continuando meu caminho de volta para a U.A

— Ei, do que você me chamou? — disse puxando o meu braço.

— Eu te chamei de arrogante do caralho! Você é surdo por acaso?

— Você tem noção com quem você tá falando? — ele apertou mais o meu braço.

— Olha, pra mim, você é só um garoto arrogante que não gosta de perder, estou certa?

— Ah sua nerdzinha estúpida!

— Você toma bastante cuidado com a forma que você se refere a mim, entendeu? Agora larga o meu braço!

— E se eu não quiser?

— Nesse caso, eu vou ter que socar esse seu rostinho lindo.

— Tenta a sorte!

Quando eu fechei meu punho para acertar ele, eu senti alguém segurando meu braço.

— Melissa, não faz isso! E Kazinho, solta ela.

— Quem você acha que é pra falar assim comigo seu nerd de merda?

— Solta a Melissa, eu tô pedindo.

Ele olhou com um certo desprezo para nós dois e depois me soltou.

— Da próxima vez, não vai ter Deku pra te ajudar...

— Não provoca Melissa — Midoriya me advertiu.

— Como se eu tivesse medo de uma garotinha como você!

Meu sangue ferveu nessa hora.

— Cadê a Uraraka e o Iida?

— Foram pra sala pegar o que tu esqueceu enquanto você tava aqui com ele.

— Você pode ir chamar eles por favorzinho? Eu acho que bati minha perna, tá doendo um pouco, eu vou ficar por aqui...

— Tá bom... — assim que ele entrou na U.A, eu corri até o Bakugou e o virei de frente para mim.

Foi tão rápido que ele sequer conseguiu desviar do meu soco na cara dele.

— Eu disse pra tomar cuidado como se refere a mim, seu merda!

Ele virou o rosto de volta pra mim e com os olhos cheios de raiva, ele foi para cima de mim.

— Você dobra sua língua pra falar de mim! — disse por cima de mim, enquanto eu estava deitada no chão, praticamente imobilizada.

𝑵𝒐 𝒇𝒊𝒎, 𝒆𝒓𝒂 𝒂𝒎𝒐𝒓! - 𝐊𝐚𝐭𝐬𝐮𝐤𝐢 𝐁𝐚𝐤𝐮𝐠𝐨𝐮Onde histórias criam vida. Descubra agora