A primeira vez que Uyara e Geto se viram foi cerca de seis meses depois de Suguru ter se tornado uma presença constante e próxima em sua vida. Foi desastroso para se dizer o mínimo.
As instituições japonesas pareciam estar envolvidas com algum tipo de acordo com suas semelhantes brasileiras e eles enviaram seus quatro melhores alunos para participar do período de Torneio de Intercambio daquele ano, dois foram para Kyoto enquanto ambos os restantes vieram para Tokyo. Estudantes que se apresentariam durante os jogos, mas que ficariam pelo resto do ano letivo.
Kioku lhe segredou que havia cogitado manipular as colocações se acabasse em uma escola sem ele, porém no final descobriu que em nenhum momento seus superiores haviam cogitado coloca-la em outro lugar. Nenhum dos dois ficou preocupado com essa informação na época, mas deveriam ter no mínimo desconfiado que poderem se encontrar tantas vezes desde que eram crianças não era uma coincidência. O que não é relevante no momento.
Já acostumada em estar no país, Uyara veio antes de seus companheiros. Para avaliar a real recepção que teriam em outro território ou algo do tipo, burocracia não era seu ponto forte. Ou não era o de Satoru, os detalhes são das memórias dele afinal.
A questão é que ela optou por ir até a casa de Gojo pegar parte de seus pertences antes de ser levada até o colégio, no exato momento em que Geto estava indo para o mesmo lugar.
Era bem simples, Satoru marcou de busca-la em sua casa e obrigou Suguru a ir até lá para poder apresenta-los com mais privacidade, sem que nenhum dos dois soubesse disso. Ele usaria o pretexto de estarem em sua preciosa moradia para dissuadi-los de se matarem caso a situação chegasse a esse ponto. Porque sim, isso era um perigo em potencial mesmo com o amigo em comum estando por perto.
Nunca antes duas criaturas tão territoriais haviam dividido uma mesma propriedade, que no caso era o próprio garoto deus. Resumindo, aqueles dois viraram inimigos naqueles meses e se detestavam ao ponto de realmente quererem lutar pelo albino como se apenas o mais forte fosse digno de estar ao lado dele. Comportamento completamente motivado pelo próprio alvo do ciúmes de ambos, já que eles eram as mentes mais racionais da relação e nunca agiriam assim em circunstanciais normais, porém Gojo estava se deliciando demais por vê-los disputando por ele e não hesitava em provoca-los.
Por essa razão ele optou por chegar um pouco atrasado, só por diversão.
Essa parte das lembranças deixou de ser apenas de momentos bloqueados na mente do homem aprisionado e apresentou replicas de percepções realizadas por ambos os seus amigos na época, como se fosse importante de alguma forma compreender o ponto de vista deles além do seu próprio. O que vinha das recordações de Kioku era mais nítido, embora conseguisse encontrar clareza naquilo que recebia de Geto.
Começou com um toque no portal de entrada, momento em que Suguru notou uma presença desconhecida andando pelos cômodos da casa. Aquela era uma aura de feiticeiro jujutsu e nada de bom acontecia quando pessoas assim costumavam ir atrás de Satoru, seja qual fosse o motivo. Ele não queria que algum inimigo ou fã obcecado arruína-se o humor de seu amigo, que parecia estranhamente mais alegre.
Quando ele optou por agir e expulsar o estranho dos domínios alheios nem mesmo se passou por sua mente que aquela poderia ser uma pessoa devidamente autorizada a invadir tal moradia a qualquer instante que quisesse.
A porta já estava aberta, o indivíduo nem se deu ao trabalho de fingir que não estava ali.
O adolescente seguiu a origem daquela energia por seus resquícios e foi se aproximando cada vez mais do que parecia se tratar do quarto de seu companheiro de equipe. Sempre ocultando sua presença o melhor que podia e mantendo uma dose razoável de cautela, já que nunca poderia se imaginar o que esperar tratando-se de Gojo Satoru.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jujutsu Kaisen - Orbitando um buraco negro
FanficAprisionado no Reino da Prisão, Gojo Satoru inicia um processo de fragmentação sobre os conceitos em relação àquele que foi um dia e ao ser que se tornou. Com suas percepções sobre tempo e realidade alteradas, sua mente é levada a vagar por dias apa...