ғᴏʀᴇᴠᴇʀ, ʏᴏᴜʀ ʟᴇᴇ ᴍɪɴ.

171 24 0
                                    

Eu sempre penso que estamos observando o mesmo céu, sempre estamos olhando as mesmas estrelas, e a partir disso, sempre estaremos juntos.

Você lembra de mim assim como eu lembro de você? Não quero que se esqueça das memórias que criamos juntos, não quero que esqueça de todo o amor que sentia e ainda sinto por você.

Por dias eu me perguntei como tudo acabou, mas não é o mais importante agora, não mais. Apenas sei quando acabou, porque de certo modo, um eclipse não dura para sempre.

Eu li uma frase em algum lugar, e nunca irei esquecer-me dela: “o criador das estrelas preferiu morrer por você, a viver sem você”. Lembro-me de concordar com ela em algum momento de minha vida, mas agora não faz mais sentido. Agora eu discordo quanto a isso e me recordo de que não preciso chorar, não preciso me sentir para baixo ou vazio por dentro, porque eu te amarei enquanto estiver vivo.

Em certos momentos, me culpo por não realizar planos que planejei para e com você. Mas com toda a certeza, um desses planos ficarão em minha memória eternamente. Nós dois em uma praia sob as estrelas, dançando e fazendo juras de amor, eu claramente nunca esquecerei isso.

Uma vez eu lhe disse que não quero te amar apenas nessa vida, mas se possível, em todas elas. Eu farei isso, cumprirei minha promessa, porque eu te amo verdadeiramente.

Porque você é minha pessoa no universo, Han Jisung.

- Para sempre, seu Lee Min.

ʜᴏᴡ ᴅɪᴅ ɪᴛ ᴀʟʟ ᴇɴᴅᴇᴅ? - ᴍɪɴsᴜɴɢOnde histórias criam vida. Descubra agora